13- Ela vai?

3.5K 246 78
                                    

Duas semanas depois...

- Pai, Anahí tá tentando me matar - Henry reclamou puxando a gravata borboleta - Esse treco que ela me fez usar tá me sufocando.

- Menino, vai se amarrotar todo - Alexandra bateu na mão dele, e ajeitou a gravata borboleta de seu smoking.

- Mas eu vou morrer asfixiado ? - Afastou-se da avó.

- Quanto exagero. Vem cá - O menino se aproximou e ele soltou um pouco mais do nó - Melhor?

- Consigo respirar, com dificuldade, mas consigo. - Fez drama.

- Você pegou os presentes da Lary?

- Como eu poderia esquecer - Sorriu retirando a caixinha do bolso.

- Eu ainda acho que o Ian vai querer matar você.

- Vou correr esse risco - Sorriu pro pai.

- Abram alas, nós chegamos - Jade falou do topo da escada, acompanhada de Luna.

- Olha só como minhas princesas estão lindas - Sorriu.

- Levando em conta que foi a Narrí que escolheu os vestidos. Até que estamos bem.

- Eu ouvi isso, querida enteada - Anahí desceu as escadas.

- Você está linda, meu amor - Depositou um beijo na testa dela.

- Obrigada querido - Sorriu - Henrique você amassou o seu smoking. - Falou entre dentes.

- Idai? É meu mesmo.

- Idaí? Idaí que é o aniversário da minha revista, e você não pode chegar assim.

- Querida acalme-se. Vai dá tudo certo - Alexandra sorriu pra ela.

- Acho super errado a senhora não querer ir vó - Retrucou Luna.

- Querida eu realmente me sinto indisposta.

- A senhora está doente? - Luna se preocupou.

- Claro que não. É só indisposição.

- Vamos, eu quero estar lá quando Dulce María chegar.

- Ela vai!?- Os trigêmeos berraram em uníssono solo.

- Claro, ela foi a capa que mais vendeu na revista durante esse dois anos. Estará lá, com certeza.

- Eu não quero ir. - Jade anunciou.

- Quê!? Christopher olha isso. Já vamos sem a sua mãe, se essa menina não pisa naquele tapete, vão achar que nossa família é um fiasco.

- Com aquela mulher lá eu não vou.

- Jade, por favor-

- Não papai, não.

- Querida não é nada de mais. Vai dá tudo certo. - Alexandra interviu.

- O que tem de errado com a Dulce?

- Nada Annie. Jade você vai e ponto. Eu mando em você, não ao contrário. Vou contar cinco minutos, e quero você dentro da droga daquele carro - Impôs sua autoridade.

- Mais que saco - Jade foi em direção a porta pisando forte.

- Que comece a tortura - Luna suspirou.

Anahí saiu logo atrás delas, falando de como elas eram ingratas e blá, blá, blá. Henry as seguiu rindo da situação

- Mãe...

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora