49- Ao seu lado

2.9K 241 125
                                    

Era final de tarde quando Dulce e Christopher atravessaram as portas do hospital, que infelizmente eles já estavam se tornando tão íntimos.

Durante o percurso Dulce teve a impressão de um ou dois flashes sendo disparado na direção deles. E ela sabia que na primeira hora, as fotos estariam em blogs de fofocas com qualquer que fosse a matéria. Despejando rumores sobre um suposto relacionamento.

Era difícil admitir, mas por vezes ela desejou que as especulações fossem reais. Que ela e Christopher realmente estivessem em um romance reprimido. A realidade, de que ela estava sendo tratada como uma prostituta era bem pior.

— Christopher, graças a Deus! — Blanca veio caminhando até eles.

Era o turno dela, todos estavam se revezando para que Jade não ficasse sozinha no hospital. Às vezes em que Dulce ficava eram poucas. E em sua maioria era impossibilitada de ver a filha.

Segundo Jade, era pouco conveniente Dulce estar ali somente porque  ela estava a beira da morte.

— Onde está a Dr.Miller? — Ele perguntou.

Antes que Blanca pudesse responder a doutora apareceu na sala. Carregando consigo uma pasta e Christopher podia ter certeza que era o prontuário de sua filha.

— Nós tentamos entrar em contato, mas você não atendeu ao telefone. — Ela disse, enquanto folheava a pasta.

— Eu estive em outro lugar, e acabei deixando o celular no carro. — Explicou.

Blanca estreitou os olhos pra Dulce e ela somente corou.

— Doutora, nos fale sobre o doador.

— Oh sim, um garoto de dezessete anos envolveu-se  em um acidente de moto, e sofreu morte cerebral. Como a divulgação da campanha em prol da Jade tem rodado o país inteiro, quando os resultados dos exames saíram e deram um grande grau de compatibilidade, foi requerida a autorização dos pais. — Ela explicou. — Eles aceitaram e assinaram a autorização para a doação.

Christopher estava certo das batidas aceleradas de seu coração. Ele não conseguia ouvir mais nada.

Salva, sua filha estava a salva, ela iria sobreviver.

— Christopher. — Dulce o trouxe de volta a realidade.

— Eu- Oi, perdão.

— Então como eu ia dizendo. Os progressos da Jade com a quimioterapia não foram dos melhores. As células cancerígenas estão aumentando de forma rápida e o outro rim esta gravemente afetado.— A doutora comentou em seu ar de preocupação.

— Quando será feito o transplante? — Dulce arriscou perguntar.

— Pois bem, o garoto era de uma cidade do interior, e deu entrada em uma das cedes dos nossos hospitais.  — Explicou — Um rim tem quarenta e oito horas de utilidade após a retirada, e esperamos que nada aconteça até chegar aqui. Contaremos com o tempo. — Advertiu.

— Há alguma possibilidade de dar errado? — Blanca perguntou, temendo.

— Poucas, mas nada pode ser descartado. Nós trabalharemos firmemente pela, Jade.

— Faça o seu melhor, Doutora. — Christopher pediu.

— Eu farei, Christopher, eu farei.

***

— Você é um idiota! — Larissa gritou quando entrou no quarto do namorado, jogando sua bolsa nele.

Frutos Por Trás Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora