I

11.8K 706 521
                                    

Taehyung P.O.V On

Ali estava eu, mais um vôo. Este seria o mais esperado. O vôo de volta para casa. Estava nesta viagem a muito tempo, 4 meses sem estar no meu ambiente, me deixava apreensivo. Apesar de ser uma viagem a negócios.

Então ouço a chamada para portão de embarque com o vôo destinado para Seul, e logo me dirigo até lá. Faço todos os procedimentos necessarios, e entro no avião me acomodando em meu assento.

Horas depois:

Finalmente eu estava de volta, respirar o ar dessa cidade me deixa aliviado. Eu realmente amava estar aqui. Mal podia esperar para ver meus amigos. Como é bom estar em casa.

Sai do avião indo direto ao aeroporto. Passei minhas bagagens na esteira, e aguardei até pegá-las novamente. Vou até o portão de saida do lugar, e saio dali a procura de um táxi para me levar até o meu apartameto.

...

Finalmemte um táxi disponível, adentro no carro e logo estou a caminho de casa.

- É aqui. Obrigado! - falo para o taxista perguntando quanto eu tinha que pagar pela corrida, e saio do carro parando em frente ao prédio, onde se encontrava o meu apartamento.

Entro no mesmo, e logo avisto alguém pegando minhas malas. Sorriu para o funcionário, para mostrar que sou amigavel.

- Leve as malas até o quarto 754 por favor. - peço e vou em direção ao elevador, adentrando no mesmo e apertando os botões que eu já sabia de cór.

Assim que entro em meu apartamento sinto uma potada de alegria me invadir

-Ah como é bom estar de voltaa!! - me jogo em cima da minha aconchegavel cama que assim como eu, parecia estar com saudades de mim.

Espero minhas malas chegarem, e assim que chegam, vou diretamente tomar um banho para descansar o corpo.

Saio do banho e vou até a mesinha que fica ao lado da cama, pego meu celular e ligo para meu amigo. Hoje, eu queria comemorar a minha volta para casa, e seria do melhor jeito.

Chamando Hoseok...

Ligação On

00:00

- Alô? - Hoseok fala com voz de sono

- ACORDA HOSEOK! TÔ DE VOLTAAA - grito fazendo ele me chingar através da linha

- Porra Taehyung, não grita. Eu poderia ter ficado surdo agora. - ele parecia realmente um pouco irritado, mas eu não me importo

- Não tá feliz com a notícia? Hoje vamos sair para comemorar minha volta para casa - Falei para ele, eu estava realmente muito animado.

- Você já voltou pra Seul? - ele fala surpreso

- Não Hoseok, eu ainda tô em Osaka. É claro que eu voltei. Eu só liguei pra avisar que hoje a gente vai sair, pra comemorar, vou desligar que eu tenho que falar com os meninos também. - falei apressado.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora