LXVIII

1.7K 189 4
                                    

Sun Hee P.O.V

Acordo com o barulho do despertador marcando 5:00 da manhã. Hoje eu voltarei a minha rotina de sempre na cafeteria. Ontem quando sai da casa de Taehyung fui diretamente até a boate para conversar com o Senhor Seo, que me disse que a boate irá fechar e não precisará mais nem de meus serviços como garçonete, e nem dos de Miuky. Fiquei preocupada com Miu, até onde sei aquele era o único emprego que ela tinha para se manter. Eu também não fiquei feliz com essa notícia, embora agora eu não precise trabalhar tanto em 2 lugares, ainda sim, era bom ter uma segurança financeira.

Levanto da cama com uma preguiça enorme, ando até o banheiro e faço minhas higienes, tomo banho e troco de roupa. Não demora até que eu esteja na cozinha preparando meu café da manhã, logo lembro de verificar se o segurança que Taehyung contratou, Aaron, que me acompanhou o tempo todo ontem, esta do lado de fora vigiando a porta. Eu achei um exagero ele ter que passar até a noite vigiando sem dormir. Ando até a porta, abrindo a mesma e Aaron esta lá parado como uma estatua. Ele desenvolve bem seu papel de segurança careta, mas por trás dessa pose ele até que é legal.

- Aaron? - O chamo e ele olha em minha direção - Quer tomar café? Vamos, você passou a noite toda ai, deve esta com fome.

- Não, senhorita. Obrigada, não estou com fome.

- Esta sim. Vamos, deixe sua pose de segurança careta para depois. - Falo e ele sorri.

- Tudo bem. Mas por favor, não diga nada ao senhor Kim, talvez ele não goste disso e eu perca meu emprego.

- Relaxe, Taehyung não é rude como pensa. E eu não direi nada. - Faço um gesto para que ele entre, e ele faz. Aaron me disse em uma conversa nossa ontem, que ele tem 25 anos e uma filha chamada Lunnah de 1 ano e que sua mulher morreu no parto da menina, então é ele sozinho para tudo.

- Sente-se - Peço, e ele senta na cadeira de frente para a bancada. Coloco dois pratos com torradas, um meu e um dele.

- Devo admitir, eu estou com fome. - Aaron fala dando uma mordida na torrada.

- Então... Com quem você deixa a pequena ja que precisa trabalhar? - Eu estava curiosa em saber mais sobre a menina, eu adoro crianças.

- Ela fica com a minha mãe, embora minha mãe diga que ja esta muito velha e cansada para cuidar de criança, ela cuida bem da Lunnah.

- Hum... E a família da sua esposa, eles visitam muito a pequena?

- Na verdade, Não. Eles a rejeitam. Minha esposa vinha de familia rica, e eu sempre fui um pobre miserável. Quando nos casamos, ela rejeitou toda mordomia que a família oferecia para vivermos juntos. E quando ela morreu, nenhum dos parentes apareceu no enterro. - noto que Aaron muda sua expressão, seus olhos perdem o brilho.

- Nossa... Eu sinto muito, pela perda da sua esposa. - fiquei triste so de imaginar a cena. - Mas tenho certeza que Lunnah alegra muito todos a sua volta, e que você é um otimo pai para ela. Espero um dia poder conhecer a pequena...

- Farei questão, senhorita - ele sorri

- Por favor, senhorita não. Sun. Apenas Sun, certo?

- Certo. - Aaron desvia o olhar para o prato - Bem, acho que acabei. Muito obrigada pela refeição. Agora se me der licença, irei voltar para meu posto de Segurança careta. - Sorriu com seu comentário, e ele também. Logo se dirige até a porta - Se precisar de algo, é só chamar.

Faço que sim, e logo ele sai. Devo admitir que a história de Aaron me deixou um pouco triste, ou com pena talvez. Eu entendo o esforço que ele faz pela filha, afinal, eu também passo por isso, so que pela minha avó. Retiro os pratos de cima da bancada, os levando para pia. Olho a hora no relógio que marca 5:47, vou até a sala pegando minha bolsa e as chaves saindo logo em seguida.

- Aaron, você não precisará me acompanhar hoje. Estarei no trabalho, lá é movimentado e a rua por onde ando também, não há perigo algum eu andar só durante o dia. - Falo fechando a porta.

- Senhora - Olho para ele - Que dizer... Sun, bem eu cumpro ordens so senhor Kim, ele não irá gostar caso eu não lhe acompanhe. Me desculpe, mas eu terei que ir com a senhorita.

- Você. E não, você não precisará me acompanhar hoje, é serio. Tire o dia de folga para ficar com sua filha, assim que eu largar do trabalho irei para casa do Taehyung, passarei o dia lá, então não ha necessidade de que me acompanhe hoje.

- Mas e se ele não gostar de que eu não tenha lhe acompanhado? Posso perder meu emprego...

- Não se preocupe Aaron, ja lhe disse, Taehyung não é rude como pensa, eu falarei com ele fique tranquilo você não perderá seu emprego. - ele parece não se convencer, lhe dou um sorriso e coloco minha mão em seu braço lhe virando a caminho das escadas - Vamos, pode ir passe o dia com sua filha, eu sei que você esta louco para pega-la no colo, faça isso por ela.

- Esta bem. Mas por favor, avise ao senhor Taehyung que a ideia foi sua, não quero perder meu emprego.

- Ja lhe disse, não perderá. Pode ir tranquilo - desco os degraus acompanhada por Aaron até a saida - Bem, até mais. Mande um beijo para a Lunnah.

- Muito obrigada Sun. Não sei como lhe agradecer por isso, fazia dias que eu não passava o dia com minha filha. Receio que ela nem lembre mais do meu rosto - Sorriu com seu comentário.

- Quanto exagero Aaron, um filho nunca esquece da pessoa mais importante, para ele no mundo. Não precisa agradecer, agora vá. Eu preciso ir, ja estou atrasada.

- Certo, até mais. E mais uma vez muito obrigado. - Faço que sim e saio pelo lado oposto que Aaron, caminhando até o ponto de ônibus do outro lado da rua. Sinto que hoje será um dia cheio.

(...)

Não demora até que eu esteja as 6:30 e ponto em frente a cafeteria. Entro na mesma que ja esta aberta.

- Bom dia minha querida! - A senhorita Jennie caminha até mim, estendendo os braços.

- Bom dia Senhorita Jennie! - abraço-a - Mil desculpas por ficar 3 dias sem vir trabalhar...

- Sun, não se preocupe com isso. Eu sei dos seus motivos por ter faltado. - ela sorri desfazendo o abraço - Você não sabe o quanto o funcionamento da cafeteria tem aumentado esses dias. Estou pensando até em contratar outra garçonete para lhe ajudar caso precise.

- Hum... Caso realmente precise, ja sei até quem posso indicar - Lembro-me de Miuky, que agora esta sem emprego.

- Ah, é mesmo? Que ótimo. Bem agora vamos, temos muito o que preparar até as 7:00.

Retiro minha bolsa pendurando a mesma no gancho perto da porta da cozinha, coloco meu avental e começo a colocar as mesas do lado de fora. Presumo que hoje será um dia de trabalho cansativo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora