Cap. 86
Sun Hee P.O.V
Ouço o som da campanhia e imediatamente saio da cozinha para ir abrir a porta, me deparando com Miuky do lado de fora.
- Bom dia Sun!! - Miu me da um sorriso e logo em seguida me abraça e eu retribuo.
- Bom dia Miu! Entra... - Dou passagem e assim ela faz.
- Onde esta a vovó Chang? - desde que Miu virou minha amiga, ela costuma chamar minha avó de "Vovó Chang" é um apelido carinhoso que ela tem com ela, porém fazia um bom tempo que ela não há chamava assim
- Ainda esta dormindo. Estou preparando o café da manhã, fiz panquecas. Você quer?
- Se é de comer eu ja to aceitando... - o Humor alegre de Miuky havia voltado ela estava aparentemente bem agora. Ando até a cozinha enquanto ela se senta no banco se apoiando na bancada. Pego os nossos pratos e coloco na mesma me sentando ao lado de Miuky.
- Então... O que tem pra me dizer? Eu estou curiosa...
- Você É curiosa. - Sorri dando uma mordida em sua panqueca, e eu lhe dou uma cotovelada de leve. - Mas... O que tenho pra falar é sério
- Então fala logo! - reclamo comendo minha panqueca
- Você lembra do tiu Mark? Aquele do interior que veio passar uns dias na minha casa?
- Sim, o que tem ele?
- Ele... Me ligou ontem, disse que ficou sabendo de tudo sobre Sehun - O semblante de Miuky muda - E... Ele me chamou pra passar um tempo lá com ele, a tia Marry e minhas primas, ja que eu também contei a ele que eu havia perdido meu emprego e não tinha para onde ir e estava morando de favor na casa de um amigo...
- E você esta pensando em se mudar pra lá?
- Não se mudar completamente... Apenas passar uns tempos lá sabe. É uma fazenda, com o ar livre, arvores verdes, frutas frescas...
- Vacas, porcos, bois... Você não gosta disso. Você mesmo disse que não gostava de passar 3 dias lá por que tinha que alimentar animais, limpar celeiro e essas coisas. Tem certeza que não esta delirando?
- Na verdade eu realmente não gosto de ter que fazer essas coisas. Mas em compensação estarei tendo um tempo pra pensar melhor em mim, e esquecer o que aconteceu com o Sehun. Mesmo que não pareça, É difícil pra mim ter que viver aqui e a cada canto que eu vou eu lembro dele, dos nossos momentos. Isso me dói, e torna as coisas ainda mais difíceis pra mim. Quero passar um tempo longe, de tudo, sossegar, ficar apenas aproveitando as coisas boas da natureza... Na verdade eu não sei quanto tempo vou durar lá, no meio do nada, sem comunicação certa. Mas eu quero tentar, por mim. Eu preciso disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...