LV

1.9K 202 35
                                    


Taehyung P.O.V


Isso não podia esta acontecendo. E é tudo minha culpa se eu não tivesse ficado com raiva de Sun por besteira ela estaria aqui, estaria bem e não nas mãos daquele marginal. Não consigo controlar o medo que tenho de perde-la as lagrimas ameaçam cair. Não consigo imaginar minha vida sem ela, acho que estou começando a ama-la mais do que gostaria. Se algo acontecer a Sun não sei o que serei capaz de fazer. Termino a chamada com Dakho, aflito sem saber o que aconteceu com Sun depois disso. Me viro para os meninos que estão todos com expressão preocupada.


- Então cara... O que você vai fazer? - Jungkook pergunta, e eu sinceramente não sei o que responder.


- O que ele vai fazer não. O que nós vamos fazer. - Hoseok responde por mim - O que ele disse Taehyung?


- Ele quer 35 milhões em dinheiro. - paro de falar, minha voz ja estava tremula e as lagrimas ja beiravam meus olhos - E disse que depois ligaria novamente, para acertar a troca.


- Que troca? - Jin me pergunta


- Eu ficarei no lugar dela, em troca ele a deixa livre. - Falo de cabeça baixa.


- Você não vai fazer isso. Deve ter algum outro jeito...


- Não tem outro jeito Hoseok. Se eu não fizer isso ela morre, eu não vou deixar que isso aconteça, Eu a Amo.


- Ele quer esse dinheiro até quando? -Namjoon pergunta e eu levanto minha cabeça para olha-lo


- Em 48hrs. - respondo.


- Por que nós não... Por que não colocamos um rastreador na mala de dinheiro? Assim a gente sabe a localização exata de onde estão quando ele levar a mala. - Jimin da uma ideia, levanto a cabeça não me parece um plano ruim


- E se ele decobrir que tem um rastreador lá? - Jungkook pergunta


- Coloca 2. Um visível e o outro mais escondido. Se ele achar o visível, não vai se dar o trabalho de procurar outro, por que vai achar que só tinha aquele e ele ja se livrou dele. - Realmente, faz sentido


- Podemos tentar... - Falo - Não é uma ideia ruim. Mas antes vou contratar uma equipe de detetives especificos para isso, eu irei encontrar a Sun, de um jeito ou de outro.


Pego meu celular ja sabendo para quem ligar, contrato uma das melhores equipes de detetives para me ajudar no caso, Joseph é o encarregado da missão, o detetive chefe. E disse que estaria aqui, na casa do Hoseok em poucos minutos para saber das informações do caso e começar a agilizar o proçesso de busca. Ele me aconselhou em fazer o que Dakho pediu, disse que eu retirasse a quantia de dinheiro mas só mandasse quando o prazo estivesse quase esgotando, e disse que quando estivesse aqui iria me explicar melhor o plano dele. Aviso aos meninos que irei na empresa para retirar a quantia de um dos cofres de lá. Hoseok Namjon e Suga se dispõem para irem comigo, ja que andar sozinho com tanto dinheiro é perigoso. Fazemos o percurço de ida, e não demora até chegarmos lá. Entro no prédio ligeiramente e os meninos me acompanham entamos no elevador e logo estamos no andar da minha sala onde Ayumi (secretaria) esta sentada em sua mesa, e se supreende ao me ver entrar daquels maneira com os meninos a me acompanhar.


- Ah, Boa noite senhor Taehyung!  O senhor por aqui a esta hora, o que deseja? - ela se levanta com uma expressão assustada.


- Libere a passagem para o cofre 5, agora. - falo e logo ela faz. Eu e os meninos andamos pelo corredor até encontrar a porta de acesso do cofre que ja esta liberada. Abro e ando ate a grande porta de ferro introduzindo meu cartão magnético fazendo a porta ser aberta.


- Caramba. Aqui tem muito dinheiro! - Hoseok fica surpreso.


- Vamos, cada marso desse tem 1 milhão, contem até as 2 bolsa estarem com 17 desse em cada uma. Ok? - eles fazem sinal positivo e nos começamos a colocar o dinheiro na bolsa. Demora alguns minutos até estarmos com as 2 bolsas cheias do dinheiro. Saimos da sala fechando tudo como estava antes, passo pela mesa de Ayumi e peço que ela bloquei novamente a área. Ela o faz e logo eu e os meninos desçemos até o térrio, entrando no meu carro e colocando as 2 bolsas dentro.


Não demora até estarmos novamente na casa de Hoseok, assim que chegamos lá Joseph ja esta a nossa espera.


- Olá Senhor Taehyung. Como vai? - ele aperta minha mão


- Nada bem. Você precisa encontrar a Sun o mais rápido possível. Ja fiz o que você me aconselhou, aqui esta o dinheiro. O Jimin deu a ideia de colocarmos rastreadores nas bolsas.


- Sim, ele me falou. Acho uma otima ideia, porém corre o risco de que o dinheiro não seja levado até o local que a moça se encontra. Mas fique tranquilo, tem uma grande chance de dar certo. Eu trouxe os rastreadores, eles estão aqui. Agora é so esconde-los nas bolsas deixando um a mostra e o outro bem escondido. Ele esta programado para enviar as coordenadas para meu celular, posso fazer isso no seu celular e no dos seus amigos, e assim que o dinheiro começar a circular nos começamos a persegui-lo fazendo a busca, lógico juntamente com minha equipe que ja estará preparada para algum sinal. Podemos começar?


- Não precisa nem perguntar. - Lhe dou sinal positivo e ele começa a montar os rastreadoees nas bolsas, assim que termina ele pega meu celular programando as coordenadas.


Depois de alguns minutos ele finalmente termina.


- Esta tudo pronto. Agora faça o que eu lhe disse, quando ele passar as coordenadas de onde deixar o dinheiro, não mande imediatamente. Mande 2 horas antes de completar o prazo. - ele me avisa e eu balanço a cabeça


- Certo. Qualquer coisa ligarei. - Ele aperta minha mão e eu o acompanho até a porta.


Volto até a sala passando as mãos pelos cabelos, esse plano tem que dar certo. Isso precisa dar certo, a Sun tem que ficar bem. Eu não queria ir pra casa agora, se eu voltasse com esse dinheiro pra lá, correria serios riscos de ser roubado no caminho.


- Hoseok, posso durmir aqui hoje? - pergunto cansado no sofá.


- Claro. - Hoseok suspira - Com tanta coisa acontecendo, é melhor você ficar por aqui mesmo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora