Taehyung P.O.V
Chego em frente ao hotel, estaciono meu carro e subo os degraus de acesso a recepção. Ando até o elevador e não demora para que eu esteja em frente ao meu quarto. Abro a porta, e olho em todos os lugares para me certificar de que estou sozinho. Olho para o canto onde estava as malas de Akemi, que não estão mais lá. Ela deve ter se mudado de vez para a casa que comprou. Me jogo na cama com a cabeça explodindo de dor começo a pensar na conversa que tive com Sun no hospital, eu ainda estava bravo pelo que ela disse. Meu celular que estava do meu lado na cama começa a tocar, olho na tela e o nome de Sun esta lá. Eu não queria atender, não quero falar com ninguém agora. Pelo menos por enquanto. Deixo tocar, e ela insiste. Liga mais algumas vezes, até que deligo o celular. Continuo deitado por alguns segundos, mas logo decido tomar um banho. Demoro um pouco no chuveiro deixando a água quente escorrer pelo meu corpo e levar meu cansasso junto com ela. Saio do banho e visto uma roupa me jogando novamente na cama.
...
Alguns minutos se passam e eu resolvo ligar meu celular novamente. Encontro 10 chamadas de Sun 37 mensagens e vários caixa postal. Não estava com paciência para ler aquilo, nem ouvir os recados. Ainda estava com o celular nas mãos quando Hoseok Liga para mim. Deixo tocar algumas vezes, dando a entender que não quero falar agora. Mas ele insiste e eu atendo
Ligação On
- Taehyung? - Hoseok quase grita do outro lado como se estivesse surpreso
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto, ja que ele estava me ligando sem parar
- Eu que te pergunto. Aconteceu alguma coisa? Você ta bem? O Dakho fez alguma coisa com você? - Ele fala apressado E eu fico confuso.
- Não Hoseok. Não Aconteceu nada. Eu to bem, Dakho não fez nada contra mim. Por que? Ele tento algo contra vocês?
- Não. A Sun me ligou desespeada chorando, dizendo que tinha recebido uma ligação de Dakho, e ele havia dito a ela que fez algo contra você. - Dakho ligou pra Sun? Desgraçado.
- Como aquele imbecil conseguiu o número dela? Como ele tem a coragem de ligar pra ela inventando uma mentira dessa?
- Então ele inventou tudo isso, pra deixar a Sun preocupada? - Hoseok pergunta
- É claro que sim. Ele não se cansa de infernizar. Eu estou bem ele não fez nada comigo.
- Liga pra Sun e fala com ela. Ela ta muito preocupada com você. E confesso que isso me deixo preocupado também, mas ja que você esta bem vou desligar, era so isso que eu queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...