Sun Hee P.O.V
Acordo com uma dor de cabeça horrível, o sol que reflete na parede pela pequena janela do cômodo avisando que um novo dia surgiu. Depois que Dakho finalizou a chamada com Taehyung ontem, me ameaçou de morte e como se não bastasse me deu um tapa no rosto. Minha vontade foi de voar em cima daquele infeliz, mas eu estava amarrada. Depois disso Ele ordenou que Jack me trouxesse de volta para esse quarto imundo, e que junto com outros 3 capangas fosse buscar alguém que queria me ver hoje. Eu não faço ideia de quem seja, so rezo para que Tae esteja bem e que ele não faça o que Dakho pediu, ja que de um jeito ou de outro eu acabarei morrendo aqui, prefiro morrer sozinha. Não comi, nem bebi nada no resto da tarde e durante a noite. Eu estava morrendo de sede, enquanto a fome ja passe por pior. Fico ali ainda por algumas horas, respirando aquele cheiro enjoativo de lugar mofado, até que alguem abre a porta novamente mas dessa vez não é Jack.
- Bom dia, princesa! - um homem que aparenta ter minha idade, mascava chiclete igual um burro comendo capim - Vamos lá. Tem alguém importante que quer lhe ver...
Ele segura em meu braço, eu não estava conseguindo sentir minhas mãos e meus punhos estavam cortados pela corda. Ele me guia até a mesma sala de antes. quando entro, Dakho esta de pé ao lado de uma pessoa que esta sentada na cadeira, mas esta de costas para frente e com um capuz sobre a cabeça.
- Bom dia, Sun. Dormiu bem querida? - Dakho Fala chegando perto de mim colocando a mão em meu queixo mas eu reviro meu rosto fazendo ele solta-lo. - Temos visita. Ela estava esperando você.
Assim que termina de falar suas últimas palavras, a pessoa que esta sentada na cadeira se vira para frente, porém faz questão de esconder todo o rosto com uma máscara preta deixando apenas seus olhos puxados e pretos a mostra. Se levanta e anda em minha direção, Dakho se afasta de mim e logo ela para em minha frente. Tem o mesmo tamanho que eu, suponho que seja uma mulher pelo jeito de andar. Ela escondia toda a roupa com uma capa preta, usando o capuz na cabeça. Continuo com minha expressão imóvel, não demonstro medo apenas continuo seria.
- Então é essa a vadiazinha por quem ele esta apaixonado. Ele não é de se jogar fora, poderia conseguir coisa melhor que isso. - Ela fala, sua voz é madura e com certeza é uma mulher
- Pelo menos eu tenho caráter e bom senso, uma coisa que falta em você. - respondo firme. Ela acha mesmo que pode me chamar de vádia e sair barato?
- Ora ora. Você quer me subestimar sua Vádia? Quer que eu lhe mostre seu devido lugar? - Ela estreita seus olhos para mim
- Não, eu ja sei muito bem onde é o meu lugar - Falo.
- Ótimo então permaneça nele. - antes que ela se vire, lhe dou outra resposta.
- Me mostre seu rosto. Esta com medo de que? Eu não vou me assustar...
- Você esta me tirando a paciência. Dakho, nada de comida, nem água durante o tempo que ela ficar aqui. - Ela ordena e Dakho faz que sim com a cabeça. Então é ela a "cabeça" da quadrilha de marginais? Quero saber quem é essa mulher.
- Ele virá. E pagará o preço que for por este mulambo. - Ela se senta na cadeira novamente - Quando chegará o dinheiro?
- Dei o prazo de 48hrs, mestre - Mestre? Ah, então Ela realmente é alguém muito acima dele.
- Não. Eu não quero esse dinheiro amanhã ainda, quero hoje. Ligue para ele, e ameaçe, diga que e ele precisa mandar hoje. Caso contrário matará a vádia. - Ela fala, e me olha. - A mãe dele também voltou para cidade, você viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...