Sun Hee P.O.V
- Acho melhor nos separarmos e procurarmos em lugares diferentes. - Sugiro. Estava começando a ficar muito nervosa com o sumiço de Lunnah
- Ela não deve ter ido muito longe... Vamos. -Taehyung pega minha mão e começamos a andar pelo lugar procurando por ela em todos os lugares. - Com pode uma criança tão pequena sumir tão rapido assim?...
- Shiiii!!! - Interrompo Taehyung pedindo silêncio,eu havia escutado uma risada de criança perto de onde estamos, so preciso ter certeza de que é Lunnah - Uma risada... - falo baixinho
- Esse lugar é cheio de crianças...
- Taehyung, Shiiii!! - peço de novo, até ouvir novamente a risada. Agora sim tenho certeza de que era ela. Pego na mão dele, e começo a andar devagar seguindo o som do sorriso dela até estarmos na frente de um arbusto. - Você vai por esse lado, e eu vou por aquele.
Falo, e Taehyung concorda. Assim damos a volta pelo arbusto até chegarmos por trás dele, onde encontramos Lunnah sentada brincando com algumas folhas secas.
- Ah! - Tae respira aliviado em vê-la - Ainda bem que ela esta aqui - lhe pega no colo, e a mesma sorri, como se aquilo fosse uma brincadeira. - Nunca mais faça isso mocinha, você nos deu um grande susto.
- Eu fiquei tão preocupada... - digo olhando atentamente para Lunnah, conferindo se ela havia se machucado por estar sozinha aqui atrás de um arbusto cheio de galhos e folhas secas, ou se algum bixo havia lhe picado. - Se machucou? Será que algo mordeu ela?
- Acho que não. Se sim, ela estaria chorando...
- Ela pode ter se machucado e não ter sentido... Me deixa conferir direito. - levanto as mangas do vestidinho dela procurando por algo, olho pelas pernas dela e nada. Ainda bem! - Não esta machucada.
- Hum... - Taehyung sorri me olhando com Lunnah nos braços como se aquilo fosee engraçado.
- O que foi? Acha engraçado Lunnah ter sumido? Quase me mata do coração - Me aborreço pela infantilidade de Taehyung nesse momento. Fiquei tão preocupada que só consigo respirar melhor agora que a encontrei.
- Não acho engraçado ela ter sumido. Estou sorrindo por que você será uma boa mãe pros meus filhos. Isso me faz sorrir. Sorrir também é sinônimo de felicidade...
- Taehyung!... - Sorriu pelo que ele havia dito. Esse homem não tem limites... - Aish... Vamos!
Começamos a retornar até onde estavamos, agarro no braço de Taehyung enquanto ele carrega Lunnah no colo. Enquanto andamos, começo a observar o lugar. Muitas crianças, algumas pessoas de idade caminhando por aqui... Esse lugar é movimentado. Estava distraída quando sinto alguém me cutucar por trás me virando rapidamente pra ver quem era
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Hayran Kurgu...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...