LXXI

1.5K 173 4
                                    

Sun Hee P.O.V


Desde que cheguei da casa de Taehyung, à 3 horas não consigo para de chorar um minuto se quer. Talvez se eu tivesse lhe dito a verdade, seria menos doloroso do que ter escondido e não teria acabado tudo dessa forma. Mas ele também foi muito rude comigo, grosseiro... Nunca havia o visto da maneira como vi hoje, o modo como me tratou, a desconfiança que ele tem de mim... Eu não consegui suportar isso. Além do mais, ele insinuou que não estava satisfeito com nosso namoro, quando disse que talvez eu não estivesse pronta para namorar alguém. Eu não posso prende-lo ao meu lado, se ele não esta feliz comigo, se ele acha que eu não sou a garota certa para ele. Essa idéia martela em minha cabeça o tempo todo. Talvez, eu realmente não seja a garota certa para ele, talvez exista alguém melhor do que eu, que possa ama-lo melhor, e ele pode se apaixonar por esse alguém como nunca antes. Permaneço deitada na cama, desde que cheguei não comi nada, e nem me importo pois não tenho fome. Só queria continuar a chorar tudo que eu conseguisse, mas meu celular toca.


Ligação On

00:00


- Alô? - Atendo sem nem ao menos olhar quem era


- Alô, Boa Tarde. Estou ligando do hospital Central, quero falar com a senhorita Sun Hee.


- Sou eu, Pode falar - Esse é o hospital onde minha avó esta


- Bem senhorita, a senhora Chang Hee Recebeu alta. Estamos ligando para senhora, para que venha busca-la e conversar com o médico responsável pela Senhora Chang. Poderá vir hoje?


- Ah... Claro. Claro que posso. - pelo menos uma coisa boa hoje - Estou indo agora mesmo.


- Certo...


- Obrigada! - Ela murmura um "De nada" e eu finalizo a ligação


Ligação Off

00:24


Corro para o banheiro para tomar um banho e trocar de roupa, até que fim minha avó voltará para casa.


(...)


Desço em frente ao hospital, não demorando para esta dentro do mesmo. Vou até a recepção falar com a enfermeira atendente, mas ela esta no Telefone então aguardo por alguns minutos.


- Olá senhorita! - ela chama minha atenção assim que termina de falar no telefone.


- Ola. Eu vim buscar uma paciente que teve alta hoje, o nome dela é Chang Hee.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora