LXXXIV

1.6K 146 14
                                    


Sun Hee P.O.V


Taehyung acabou insistindo em trazer-nós para casa no e caminho deixou Aaron e Lunnah em sua casa. Minha avó agora dorme, e eu estou arrumando a cozinha com a ajuda de Taehyung, que permanece calado por um bom tempo,e isso não é de costume.


- Tae? Você ta sentindo alguma coisa? - pergunto chegando perto dele, que esta enxugando os pratos enquanto eu os lavo.


- Apenas uma dor de cabeça chata, mas logo passa. - Ele me olha e sorri. Sei que não é apenas isso, Taehyung não costuma ficar assim por uma simples dor de cabeça.


- Aconteceu alguma coisa? - insisto. Ele abaixa a cabeça, se cala por alguns instantes pensativo. Até que começa a falar.


- É estranho... Desde que chegou, Akemi não me pede dinheiro pra nada. E que eu saiba, ela não tem nenhuma outra renda a não ser Eu que estou a frente da empresa. Não liberei que alguma quantia fosse sacada por Akemi, se não com minha autorização. É estranho, depois do dia do enterro de Sehun, não ha vi mais, ela não me ligou. Não que seja ruim, mas é estranho. - Taehyung me parece preocupado.


- Do que você desconfia? - pergunto com medo da resposta.


- Não sei bem, mas por via das dúvidas pedi que Ayumi me entregasse um relatório de todo o lucro e gastos da empresa nestes ultimos meses. Quero verificar, se há chances de que Akemi esteja sacando dinheiro diretamente da empresa, e eu não esteja sabendo.


- Você acha mesmo que ela possa fazer isso? Não acha que caso fizesse Ayumi, ou algum funcionário de sua confiança podesse te avisar caso isso acontecesse?


- Esse é o problema. Naquela empresa, eu não confio nem no faxineiro. - Taehyung apoia suas mãos na mesa e me olha - Não há ninguém que eu confie ali.


Fico pasma com a frieza que Taehyung fala as palavras. Me assusto, não sei o que falar então fico calada. Ele parece notar, então desfaz sua postura tentando me tranquilizar.


- Mas não se preocupe com isso. É um problema meu, e eu sei resolve-lo. Não irá acontecer nada de ruim. - Sorri, eu tento fazer-lhe o mesmo. Logo volto minha atenção para o que estava fazendo antes.


(...)


Volto da cozinha e deito-me entre os braços de Taehyung que esta sentado no sofá calado, pensativo.


- No que esta pensando? - falo me acomodando, ele sorri olhando para o lado de fora da janela onde o céu esta começando a ficar estrelado.


- Você acha que eu serei um bom pai algum dia? - Ele me pergunta. Não sei explicar o sentimento que me vem com sua pergunta, mas é algo que me acalma.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora