LXXXI

1.6K 169 4
                                    


Sun Hee P.O.V


Cheguei mais rapido do que eu esperava, levando em conta que a casa de Hoseok não é tão perto da minha. Toco a campanhia, e Miuky abre a porta. Noto que seu olhos estão inchados e vermelho, provavelmente estava chorando.


- Miu! - Lhe abraço fortemente e ela retribui. Logo depois ela me solta, e me da passagem para que eu entre. - Hoseok ainda não voltou?


- Não. - Miuky se senta no sofa e eu faço o mesmo sentando ao seu lado. - Os amigos do Hoseok, que moram com ele aqui, foram dormir na casa do outro amigo dele, O Jin.


Coloco minha bolsa no chão, e volto a fitar Miuky, que esta com uma expressão preocupada e eu não lhe entendo muito bem.


- Então... Aconteceu alguma coisa? Você esta preocupada com algo? - pergunto, ja que ela permanecia calada.


- Ah... Esta acontecendo muita cosia de uma só vez... - passa a mão pelos cabelos, bagunçando os mesmos. - O Hoseok me falou algo estranho ontem... E isso me preocupa. Ele me fez ficar confusa com minha decisão.


- Calma que quem ficou confusa agora foi eu... Do que você ta falando? O que o Hoseok te falou? E... Que decisão? - Pergunto, eu não estava entendendo absolutamente nada do que ela estava me falando.


- Ah... - Miuky respira fundo - Sun, você sabe... O quanto eu amo o Sehun, mesmo que... Agora ele... Não esteja mais aqui, o amor que sinto por ele ainda é forte dentro de mim, e esse sentimento permanecerá para sempre. - Consigo ver o semblante de Miuky mudar, e lagrimas escorrerem pelos seus olhos - Eu sei que, o que Sehun mais iria querer agora, era não me ver triste, me ver sorrindo como sempre estava ao seu lado, me ver bem. Mas isso me parece totalmente impossível agora. Você sabe, eu estou sofrendo muito. - Ela abaixa a cabeça, e eu pego em sua mão que esta em repouso sobre seu colo.


- Eu sei Miu. Mas, você precisa seguir em frente, Sehun não esta mais aqui em vida, mas estará sempre em nossos corações. - Meus olhos começam a lacrimejar.


- Sim, eu sei. Eu preciso seguir em frente... E se eu continuar morando nessa cidade, eu nunca vou conseguir isso. Minhas memórias não me deixarão em paz, não que isso não seja bom, por que sempre será uma lembrança boa quando ele estiver nela, mas eu não vou conseguir suportar a ideia de que ele não está mais aqui entende? - Miuky me olha com lagrimas escorrendo freneticamente pelo seu rosto. Eu não consigo ter reação, ja sei onde ela quer chegar com essa conversa.


- Você... Esta me dizendo que, pretende ir embora daqui?


- Sim, eu quero ir embora Sun, não posso continuar aqui. Eu não irei me sentir bem. - faz uma pausa - Mas... O Hoseok, me falou algumas coisas ontem que me deixam totalmente insegura e com medo de que a minha decisão lhe machuque.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora