Aviso: CONTÉM CENAS HOT'S CASO NÃO GOSTE, PULE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.
Miuky P.O.V
- Corte as folhas da acelga ao meio, passe sal dos dois lados das folhas e faça uma pilha com elas, deixe assim por quatro horas. - Começo a ler o livro de receitas que ganhei da minha avó - Acho que não vai dar certo...
Começo a fazer o que se pede na primeira etapa, corto todas as folhas de acelga para fazer o kimchi, e assim que término reservo deixando em uma pilha como se pede na receita. Volto com o livro para saber quanto tempo devo deixar...
- O QUE? 4 Horas?... Eu não tenho tempo pra isso, Hoseok deve chegar a qualquer momento e eu ainda aqui, preparando esse Kimchi. Aish... Acho melhor pedir uma pizza mesmo...
Sun Hee P.O.V
Terminei de ajudar Lila na cozinha, e subi para o quarto de Taehyung, precisava de um banho eu estava totalmente exausta. Subi os degraus até esta no corredor principal, começei a andar devagar pois estava com receio de invadir sua privacidade já que ele estava tomando banho. Parei na frente da porta e começei a abri-la devagar. Olhei para os lados pela brecha da porta e ele não e estava lá, logo ouvi o som da água do chuveiro caindo. Entrei no quarto e começei a procurar pela minha mala eu ainda não tinha desfeito a mesma.
- Sun? Esta ai? - ouço taehyung chamar. Imediatamente me viro em direção a porta do banheiro onde ele estava
- Sim, Estou. - Respondi.
- Pode pegar a toalha pra mim por favor? Esqueci de pegar quando vim...
- Claro. Onde esta?
- Na segunda gaveta do Guarda-roupas.
Abri a gaveta, pegando a toalha de Taehyung e indo em direção ao banheiro parando em frente a porta que estava fechada.
- Aqui esta - Falei para que ele podesse pega-la, rapidamente ele abriu a porta, porém estava ao lado me dando visão apenas do seu rosto, logo estendo minha mão para que ele pegue a toalha.
- Tem certeza de que não quer vir tomar banho comigo? Ainda não terminei... - Sorri de canto enquanto seus olhos me encaram firme. Coro no mesmo instante. Não podia dizer que não queria, por que aquilo estava me deixando louca. Não posso ficar me privando o tempo todo, uma hora tem que acontecer...
- Ahn... Eu... Tomo banho depois. - Falo com vergonha.
- É so um banho. Nada irá acontecer se você não quiser... Sabe que eu respeito a sua decisão não estou lhe forçando a nada, só... Só quero que você se sinta mais avontade comigo. Você ainda tem vergonha de mim, mesmo dormindo na mesma cama que eu. Você é minha namorada Sun, não precisa ter vergonha...
Taehyung P.O.V
- (...) Você é minha namorada Sun, não precisa ter vergonha... - Sou interrompido no momento por Sun, que entra de surpresa no banheiro fichando os olhos fortemente. Sorriu do que ela fez, e começo a lhe encarar de frente pra ela. - Vou encarar essa atitude como um sim...
- Espero não me arrepender depois. - Fala ainda sem me olhar.
- Vai tomar banho de roupa? - Pergunto dando de costas entrando novamente no box para que ela podesse se sentir a vontade pelo menos se despindo. Ligo o chuveiro novamente e deixo a água cair pelas minhas costas, enquanto espero por Sun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...