CIII

1.3K 141 123
                                    

Sun Hee P.O.V


- Posso abrir? - Pergunto de olhos fechados. Taehyung me disse que havia uma surpresa pra mim. - Tae, estou curiosa...


- Calma... Pronto. Agora pode abrir - Abro meus olhos rapidamente, eu estava de frente pra cama onde dormimos e sobre ela havia um vestido bege lindo estendido sobre a cama. Minha boca de abre automaticamente. Aquele vestido era lindo!


- Meu Deus! Taehyung, esse vestido é lindo! - Falo admitando o vesido.


- Não é? E é todo seu...


- Espera... Mas, pra que você comprou esse vestido pra mim? Por acaso já é o vestido do casamento?


- Não - fala sorrindo - Esse é o vestido que você usará hoje mas tarde...


- Mas eu te disse aue eu tenho alguns vestidos de festa e que não precisava comprar...


- Eu sei. Mas eu queria te dar um presente... E essa era uma boa oportunidade. Estou louco pra te ver vestida nele. - Tae se aproxima de mim colocando as duas mãos em minha cintura. Passo meus braços pelo seu pescoço, e sorriu notando um sorriso em seus lábios também.


- Eu não sei o que eu fiz, pra merecer um homem como você! - Eu sou muito grata por tê-lo em minha vida, o homem que eu amo, e que me fez Feliz. - Nem todo dinheiro, nem todas as jóias ou vestidos caros do mundo, vale tanto quanto ter você ao meu lado... Eu te amo Kim Taehyung!


- Quando você fala assim, eu sinto que não há mais ninguém nesse mundo que me ame como você, e não há ninguém nesse mundo que eu possa amar tanto quanto você. Eu também não sei o que eu fiz de tão bom, pra merecer você em minha vida...


(...)


Eu estava no banho, quando ouvi um choro muito forte de Lunnah. Fiquei preocupada, me enrolo na toalha e corro até a sala.


- Meu Deus, o que houve? Lunnah? - Ela estava chorando agarrada a minha avó. Assim que me vê corre destrambelhada caindo pela sala até mim. - Ôh pequena! O que houve? Hum? O que aconteceu, por que esta chorando?


- Ela começou a chorar derrepente. Estava assistindo junto a ela, quando ela soltou um grito forte e começou a chorar... - Vovó explica. Ponho minha mão na testa de Lunnah, verificando sua temperatura. Mas ela estava normal, será que estava sentindo alguma coisa?


- Sun? O que houve com Lunnah? Eu estava no jardim e ouvi um grito dela... -Taehyung entra quase correndo na sala. Lunnah estava mais calma, porém não havia parado de chorar ainda. Estava fortemente agarrada a mim, aquilo me assustava.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora