XLI

2.3K 270 56
                                    

          * Música do capitulo, Acima*

Taehyung P.O.V


Doia quando eu relembrava toda aquela cena do dia em que meu pai morreu naquele hospital, a voz de Akemi ainda ecoava em minha cabeça dizendo que a culpa era minha. Sempre evitei falar sobre isso, mas agora que ela esta voltando é como se tudo desabasse novamente. Passei anos da minha vida desde aquele dia, tomando remedios fazendo consulta medica com Psiquiatras e psicólogos, passei a ser um menino pertubado no resto da minha adolescência, e quando finalmente me recuperei de tudo me vem a morte da Yang a 3 anos atrás. Depois da morte dela passei a morar em Osaka durante 2 anos, e ano passado voltei para Seul, não havia um momento se quer que eu não me culpasse por tudo. Até que voltei com as consulta e novamente com os remédios. Passei 8 meses nessa rotina, até esta novamente bem na medida do possível. E agora, tudo vem atona de novo, eu não sei se conseguirei suportar passar por tudo de novo.


- Meu Deus. Ah... Eu sinto muito pelo que aconteceu em seu passado Tae, eu não imaginava - Sun fica em choque com as informações que acabara de receber.


- Ninguém nunca imaginária. Eu disfarço bem - Sorriu de leve, Sun me aperta ainda mais contra seu corpo me dando um beijo na cabeça


- Não se preocupe, eu estou aqui. Você não irá passar por isso sozinho. Você tem a mim. Tudo isso vai passar, não foi sua culpa esta bem? - Por mais que me dissessem que não, eu sabia que sim.


- Não Sun, foi minha culpa. Se eu não tivesse me viciado nas drogas, se eu não tivesse brigado com o maldito Dakho, meu pai estaria vivo. - Me afasto um pouco e me sento no sofá, ela apenas observa meus movimentos - Eu jurei me vingar de Dakho naquele dia. Mas eu não era capaz de mata-lo, como ele fez com meu pai. Eu ja estava carregando a culpa da morte do meu pai, seria demais pra mim mais uma. Caçei ele até no quinto dos infernos, e com a ajuda dos meninos consegui coloca-lo na prisão que é o lugar daquele cretino. Ele jurou vingança a todos nós, mas ele não pode fazer nada nem agora, nem daqui a 10 anos.


- Eu não quero que se culpe mais com isso Tae. Você ja se arrependeu de tudo. Tenha certeza de uma coisa, quando nosso arrependimento é verdadeiro, todo fardo que carregamos desaparece com o perdão. Você se esconde por trás de uma culpa imaginária, sua cabeça faz você acreditar que ainda tem culpa em tudo, mas ouça seu coração, quando ouvimos o que ele tem a nos dizer tudo é mais fácil de se entender. Você pode até se enganar com um sentimento de culpa, mas ele não esta vindo do seu coração e sim da sua mente. A mente é nossa amiga, e ao mesmo tempo inimiga. Analise-se. Faça com que sua mente esqueça ao menos por um segundo daquele passado, e se concentre no que seu coração tem a lhe dizer. - Quando Sun fala todas aquelas palavras, algo vem em meu coração como um sopro, uma paz interior. Por um segundo eu quis realmente acreditar naquilo. - Venha Deite-se aqui. - Ela pede para que eu deite no sofá colocando a cabeça em seu colo.

I'll feel the fear for you. 

I'll cry your tears for you

I'll do anything I can to make you comfortable

Even if I fall down

When you're not around

Don't worry about me

Don't worry about me


Cause if I fall

You'll fall

And if I rise

We'll rise together

When I smile

You'll smile

And don't worry about me

Don't worry about me

Eu sentirei o medo para você

Eu chorarei suas lágrimas para você

Farei o que puder para deixá-lo confortável

Mesmo se eu desmoronar

Quando você não está por perto

Não se preocupe comigo

Não se preocupe comigo


Porque se eu cair

Você cairá

E se eu levantar

Levantaremos juntos

Quando eu sorrir

Você sorrirá

E não se preocupe comigo

Não se preocupe comigo

Quando ouço a voz de Sun a cantar aquela canção, me sinto como uma nuvem de tão leve, fecho os olhos e faço o que ela havia me orientado, eu ouço meu coração. A letra daquela canção que ela escolheu, me fez se sentir protegido, acolhido, aconchegado. Eu nunca havia me sentido assim antes. Sua voz é como a de um anjo, ela canta tão bem. Uma voz doçe, suave, serena. Me faz querer passar o resto do meu dia ali com ela. Sun meche em meus cabelos acariciando-os. Deixo-me aprofundar cada vez mais naquele momento, e naquela voz. Esqueço de tudo, até mesmo de tudo a minha volta e acabo adormecendo em seu colo.


Sun Hee P.O.V


Acabo de cantar a música que minha mãe costumava cantar para mim, quando eu tinha pesadelos, e percebo que Tae esta adormecido. Sorriu ao olha-lo, ele parece um anjo dormindo, uma pele branca, olhos puxados, cabelos lisos caídos em sua testa. Seria loucura não dizer que o Amo. Acaricio seu rosto macio e fico ali por alguns minutos a observa-lo. Sinto uma necessidade enorme de falar tudo que sinto, mesmo que ele não ouça


- Eu sei que não vai ouvir isso, pois esta dormindo, e eu fico feliz que agora esteja descansado. - Falo baixinho sussurrando as palavras - Por muito tempo da minha vida deixei que o medo e a vergonha me dominasse, e escondesse a verdadeira pessoa que sou, e meus sentimentos. Mas quando você veio, tudo se modificou. Você me salvou, me deu carinho, proteção. Foi a primeira vez que alguém, fora minha avo e minha mãe, se preocupou comigo de verdade. Você apareceu na hora que eu mais precisei de alguém ao meu lado. Você é como um anjo da guarda, eu agradeço a Deus todos os dias por tê-lo em minha vida, por ter com quem conversar, uma pessoa que me faça sorrir e esquecer por um momento os problemas. Eu te amo Kim Taehyung, Meu coração grita essas palavras e eu posso ouvi-las agora. Eu te amo imensamente, por quem você é. Eu nunca o abandonarei, e espero que você também não me abandone. Estarei aqui sempre que precisar, e em todos os momentos. Eu te amo, com toda certeza.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora