XLIX

1.9K 210 17
                                    


Taehyung P.O.V


Fiquei deitado naquela cama, até sentir que estava bem na medida do possível. Me levantei para ir até o banheiro jogar uma água no rosto, mas paro no caminho quando vejo meu celular tocar com uma mensagem. Achei que deveria ser os meninos com alguma novidade sobre o Dakho, peguei imediatamente o celular da mesinha.


Xxxxx-xxx


Xxx: Olá Taehyung, como vai?

Posso perguntar uma coisa? você ficaria Bravo se eu dissesse que a sua amiga é muito Bonita? Acho que estou apaixonado... Rsrsrs. Como esta o Sehun? Se me disser que esta morto sinceramente Não ficarei triste. Fique esperto, garanto que terá um próximo e não irá demora. Até mais,Taehyung.


Um número desconhecido, mas eu ja sabia de quem se tratava. Desgraçado. Eu juro, que se esse cretino tentar algo contra a Sun, eu o mato dessa vez não terei medo de fazer isso.

Taehyung: Você acha mesmo que eu não sei que é você Dakho. Seu desgraçado. Se estiver pensando em fazer algo contra a Sun, repense mil vezes por que pode ter certeza que lhe caçarei e farei questão de mata-lo com minhas próprias mãos.


Lhe enviei a mensagem mas não tive resposta em seguida. Imediatamente pensei em ligar para Sun e ouvir sua voz para me certificar de que ela esteja bem. Mas ainda não irei lhe contar nada sobre Dakho, ela ja tem muito que se preocupar isso fica por minha conta. Procurei o número na agenda e logo fiz a chamada, sentindo um alívio no coração quando ouvi a voz dela

Ligação On

00:00


- Tae? - ela fala ja sabendo que sou eu


- Oi Sun. Onde você esta?


- No ônibus, estou voltando para casa, acabei de visitar minha avó. Por que?


- So queria saber se você iria querer que eu fosse ai te buscar. Você esta bem?


- Sim. Estou. - Sun responde com dúvida


- Certo. Por favor tome cuidado, qualquer coisa que acontecer me ligue. E me ligue também quando chegar em casa, preciso conversar com você.


- Tae... O que esta acontecendo? Por que aconteceria algo comigo? - Ela desconfia


- Não vai acontecer nada com você. - Eu não vou deixar - É so que... Eu quero seu bem. Você vai poder conversar comigo quando chegar?

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora