XIV

3.8K 401 19
                                    

Sun Hee P.O.V

10:52 PM

Chego em casa muito cansada, eu havia andado muito da boate até um ponto de ônibus com muito medo pois as ruas estam desertas e havia pouca iluminação. Assim que entro em meu apartamento vou até a cozinha pegar um copo de água, estava morta de cede. Logo depois saio de lá indo em direção ao banheiro, eu precisava de um banho urgente.

Teahyung P.O.V

Acordei novamente as 8:30 da noite, e provavelmente como eu havia dormido bastante não teria sono para essa noite. Fui até o canto do quarto onde ficava minhas pastas de documentos do trabalho visualizar as pendências a serem resolvidas. Algumas contas, papeis que apenas faltavam minha assinatura, outros papeis de aprovação. Desde que minha mãe passou as ações das empresas do meu pai que faleceu quando eu ainda era menino, para mim eu tive que me virar com tudo. Tenho a ajuda de alguns sócios da empresa e amigos empresarios que fiz durante uma das minhas viagens a negócio. Ainda sim não gosto da sensação de muita responsabilidade sobre mim, sou muito novo para essas coisas.

Observo cada papel atenciosamente, até que sou interrompido por batidas na porta e logo Vou até lá para abri-la

- So pode ser Brincadeira. - Eu não acredito no que vejo.

- Olá Kim Taehyung. - Kihyun estava parado na porta

- O que você quer aqui? Ja não bastou a surra que te dei ontem? - Falo sorrindo descaradamente para ele

- Você acha mesmo que é assim? Me pega desprevenido e vai embora como se nada tivesse acontecido? - Ele me olha furioso - Mecheu com quem não devia Kim Taehyung.

- Esta perdendo seu tempo, e o meu também - Olho para o relogio no meu braço - Não tenho medo de você Kihyun. Você so veio aqui pra isso?

- Eu Vim avisar com mais clareza o que lhe avisei hoje pela manhã - Ele se aproxima, e muito rapidamente me empurra para dentro do meu apartamento e entra logo em seguida.

- Você esta louco? Sua mãe não ensinou que não é assim que se comporta na casa dos outros? - falo indo até ele

- Eu não ligo pra isso. - de uma forma rápida ele me puxa e me emprensa na parede colocando suas mãos em meu pescoço e eu ja estava quase sem ar - E agora Kim Taehyung, acha mesmo que estou brincando? Afaste-se da Sun Hee, ouviu bem?

- Eu ja te disse que eu não cumpro ordens - Falo com um pouco de dificuldade. Eu esta imóvel porém quando ele cedeu espaço eu agarrei em seu pulso torcendo o mesmo lhe dando uma chave de braço e logo ele solta meu pescoço. - Agora me ouça bem, esta perdendo seu tempo. Eu sou muio teimoso Kihyun, e a Sun não é uma propriedade sua, ela tem direito de escolher quem ela quiser como amigo. Não volte aqui, e não pertube a Sun Hee novamente.

Arrasto ele até a porta jodando o mesmo para fora de meu apartamento

- Eu Avisei Kim Taehyung, agora espere as consequências. - Ele fala enfurecio, passando a mão pelo local onde eu havia torcido e logo vai embora.

Esse cara so pode ser doente, louco. Se ele realmente acha que eu vou desistir da amizade da Sun Hee por ameaças dele, esta enganado, Não tenho medo.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora