IV

5.1K 519 153
                                    

Sun Hee P.O.V On

Ótimo! O senhor Seo agora quer falar comigo. Suponho que seja sobre meu emprego. Que droga! Tudo por causa daquele idiota. Já imagino que seja para me demitir. Eu farei qualquer coisa para não perdê-lo, preciso de dinheiro para os medicamentos da minha avó.

Termino de fazer a bebida e coloco os copos em uma bandeja, indo em direção a mesa do tal Kim.

- Aqui estão as bebidas. - Falo entregando os copos a cada indivíduo que estava ali. Noto que todos me observavam.

- Obrigada gatinha! - O de cabelo vermelho fala sorrindo descaradamente e tomando um gole de Soju

Apenas ignoro e me viro para sair do local, quando sinto uma mão puxar meu braço.

- Sun Hee, Me desculpe por ter sido tão incoviniente, eu realmente não sou assim.  - O mesmo retardado que estava no balcão a minutos atrás.

- Tudo bem senhor Kim - tento ser o mais sincera possível.

- Ah... Você não quer tomar um gole? - ele fala pegando o copo e me oferecendo.

- Não posso. Estou no meu ambiente de trabalho, e mesmo assim, não gosto de bebidas.

- Certo, me desculpe novamente. - ele dá um sorriso envergonhado. Eu apenas aceno com a cabeça e saio do local. Indo até o balcão.

Taehyung P.O.V

- Por que estava pedindo desculpas para a garota? - Jungkook fala tomando um gole de seu seu copo

- Por nada - Evito falar.

- Se fosse por nada não pediria desculpas. - Hoseok Se intrometer - Suas horríveis cantadas não deram certo com a garota, não foi?

- Minhas cantadas são ótimas, e ela estava quase me falando o número do celular dela.

- Vou fingir que acredito. - Hoseok estava se levantando da mesa - Estou indo me divertir. - se dirige até a pista de dança

- Hey cara, quer dizer que você esta de olho na garçonete da boate? - Jimin fala dando risada

- Foi apenas um Flerte. - tomo um gole da minha bebida.

- Eu aposto que você não vai conseguir o número do celular dela ainda essa noite. - Jungkook se entrometi. Bem, eu gosto de apostas.

- Você quer mesmo apostar Jungkook? Sabe que com meus encantos, nenhuma garota resiste - Dou uma risada.

- Aposto, e da próxima vez que viermos aqui, se EU perder a aposta, pago todas as rodadas de Soju. - Não estava sendo uma aposta ruim.

- Apostado Então. - Falo estendendo a mão para Jungkook

- Mas se você perder, - Faz uma pausa - Quero suprimentos de toddy por 1 mês.

- Jungkook e seus Toddys - Namjoon fala dando risada.

- Ok, fechado.  - eu iria conseguir de qualquer jeito o número do celular daquela garota mesmo.

Termino de tomar minha bebida, e quando olho em volta percebo que estou sozinho na mesa. Hora de colocar meu charme em ação.

Vou até o balcão novamente, onde lá estava Sun Hee. Eu poderia parecer insistente, mas quando quero uma coisa, eu consigo.

- Trabalhando muito Sun Hee? - Chamo sua atenção e mostro um sorriso para ela

- Sim, Inclusive, o que deseja novamente? - Ela vem até a parte do balcão onde estou, apoiando as mãos no mesmo.

- Conseguir o Número do seu celular até o fim da noite. - Dou uma piscada para ela

- Quanta insistência senhor Kim - Fala se retirando de onde estava, indo até uma mesinha onde havia alguns copos, pegando um papel e uma caneta. - Aqui está. Mais alguma coisa? - Não imaginava que seria tão fácil assim.

- Ótimo! - pego o papel de sua mão - Sim, Você larga que horas daqui?

- Provavelmente, quando você já tiver ido embora - Falou sem me olhar

-  Que pena. Acho que posso esperar pra te levar em casa talvez. - falo tentando ser gentil.

- Você já olhou em volta? Há tantas garotas lindas,  possivelmente da mesma classe social que a sua, por que não vai dar em cima delas, e me deixa trabalhar em paz? - Ela parecia irritada agora, o que me deixou com mais vontade de conhece-lá melhor. Adoro garotas assim.

- Por que eu quero você. - Sorriu apoiando meus braços na bancada. -  Quem eu quero conhecer melhor è VOCÊ!

- Está perdendo o seu tempo. Sinto muito. - percebo que ela não é uma garota fácil. E eu gosto muito de desafios.

- Ok então senhora Sun Hee. Já que quer que eu lhe deixe em paz, farei isso agora. - Minto

- Que Ótimo! - ela levanta as mãos como um "Aleluia"

- Apenas espere minha ligação - pisco e saio dali indo em direção a minha mesa.

Revisado✅

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora