XCIV

1.3K 152 10
                                    


Taehyung P.O.V


Voltamos ao local do pique-nique e encontramos as duas senhoras sentadas procurando algo, ou melhor alguém com os olhos.


- Onde estavam? - A avó se Sun se levanta rapidamente assim que nos vê - Fiquei preocupada.


- Pois é, procuramos por vocês e vocês tinham sumido de repente...


- Ah... Nós estavamos passeando um pouco com Lunnah. - Sun responde olhando para Lunnah acariciando a bochecha da mesma


- Não deviam ter se preocupado. Nós não iriamos embora e deixa-las aqui. - Sorriu colocando Lunnah no chão, mas dessa vez trato de segurar em sua mão para que não fuja novamente.


- Eu sei meu filho, só ficamos preocupadas por que pensamos que havia acontecido alguma coisa... - a senhora Chang suspira se tranquilizando - Mas graças a Deus, não aconteceu nada!

Olho para Sun, com uma vontade de rir, mas a mesma me repreende com o olhar então, logo disfarço.


- Pois é... Então, vamos comer? Acho que Lunnah deve esta com muita fome, não é princesa? - Pergunta sentando no chão puxando Lunnah para sentar-se em seu colo. Me sento ao lado de Sun e Lunnah, e logo começamos todos a comer.


(...)


- Vamos dar uma volta pelo parque com Lunnah, querem vir? - Sun pergunta a senhora Chang e a senhora In Joo, porém estão tão cansadas que recusam. - Certo. Então, vamos Tae?


- Claro! - lhe dou um sorriso, e Lunnah se anima assim que me vê levantar. Começa a esticar seus bracinhos pra cima para que eu lhe pegue no colo, e assim faço.


- Voltaremos logo, tomem cuidado por aqui certo? - Sun adverte as duas que estão sentadas despreocupadamente sob a toalha forrada no chão


- Pode ir querida, não se preocupe!


- Certo, Vamos. - Sun entrelaça minha não na sua, e começamos a andar por ali até estarmos distante do local de antes.


- Tae...


- Hum?


- Por que estava tão preocupado falando no Telefone, hoje mais cedo? Estava falando com Aaron daquele jeito? - paro de andar pela surpresa de sua pergunta. Não sabia que ela estava me observando naquele momento.


- Ah... Não era com Aaron. - Não queria falar sobre isso, estavamos tendo uma tarde tão divertida para estraga-la dessa maneira.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora