Sun Hee P.O.V
- Taehyung? O que esta fazendo aqui? - pergunto surpresa.
- Eu vim te buscar. Se você quiser ir, claro. - Ele estava bem vestido, e perfumado cabelos arrumados estava ainda mais lindo que o normal. Fico um pouco distraída em sua beleza, balanço a cabeça na intenção de voltar minha atenção a conversa.
- É... Como assim me buscar? Pra onde vai me levar? - O olho confusa
- Eu... Eu preparei uma surpresa como pedido de desculpas pelo que aconteceu hoje mais cedo. Você vem comigo?
Me mantenho parada ali apenas fitando a beleza de Taehyung. Minha vontade é de deixar me ir. Mas algo me diz que não, deve ser meu orgulho, que sempre me proibe de fazer o que quero. Mas hoje não.
- Sim. Vou, mas... A Miuky...
Sou interrompida por um carro que para bem a frente da boate, logo avisto Miu sair com seus pertences
- Taehyung? O que esta fazendo aqui? Veio buscar a Sun? - Miuky pergunta, o carro que suponho ser do Sehun estaciona e logo ele sai de dentro.
- Sim, Vim busca-la. - Taehyung sorri para mim com as mãos no bolso
- Taehyung? Cara, você por aqui? - Sehun vai até seu amigo cumprimenta-lo - Não me diga que você e a Sun estão.... Namorando ou algo do tipo?
Um silêncio se instala após a pergunta feita por Sehun, não consigo responder nada, e Taehyung apenas permanece imóvel a me olhar.
- Vamos amor, acho que eles também querem ir embora... E eu também estou bastante cansada. - Miu quebra o silêncio e anda até Sehun segurando em seu braço, o mesmo a olha e ela lhe da um olhar significativo.
- Ah... Claro é mesmo. Vamos. Bem... Foi bom te ver Taehyung, e... Divirtam-se.
- Até mais. Divirtam-se, mas com juízo ouviram? - Miuky sorri e caminha ao lado de seu noivo até o carro dele.
- Ah... Vamos Sun? - Taehyung me pergunta, e eu aceno que sim com a cabeça. Ele me guia até seu carro e logo estamos a caminho.
...
- Onde estamos? - Pergunto assim que sinto o carro estacionar.
- Em frente ao predio do Hoseok. - Ele me respondo
- Mas por que paramos aqui? - pergunto curiosa, e um pouco aflita
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...