Taehyung P.O.V
3 semanas depois...
- Pode entrar... - Falo sem tirar a atenção dos papeis que estavam em minhas mãos. Tenho, maioria das vezes estado na empresa ultimamente, muitos investimentos e parcerias estão surgindo sinto que a empresa esta crescendo ainda mais.
- Senhor Kim, aqui estão os papeis que precisa para próxima reunião. - Soo Ah avisa, deixando os papeis sobre a mesa -A propósito, o empresário no qual o senhor aceitou parceiria com sua empresa, que foi indicado pelo senhor Bryan virá para a reunião, e será sua primeira participação efetiva.
- Ah, Sim. Eu havia esquecido disso... Obrigada Soo Ah.
- Certo, Com licença!
...
- Já que Todos estão aqui, vamos dar início a nossa reunião...
- Antes, eu queria dar as boas vindas ao senhor Park Yong Doo, que esta participando efetivamente pela primeira vez em uma reunião na empresa. Seja bem vindo! - Interrompo, dando as boas vindas.
- Muito obrigado, Kim Taehyung. Estou feliz em poder participar desta reunião junto com todos vocês. - O mesmo agradece. Logo em seguida a reuniao continua com os assuntos sendo discutidos por todos presentes, confesso que aquilo estava chato, eu ja estava me cansando.
Finalmente a reuniao chega ao fim, e todos ja estão de saida. Alguns empresários me cumprimentam, outros saem sem falar o que eu não me importo muito. Minha mente estava totalmente longe dali.
- Kim Taehyung!
- Olá, senhor Park Yong Doo. O que achou de hoje? - pergunto apertando sua mão
- Bem... Me surpreendi bastante com as porcentagens alcançadas, e suas estratégias de marketing, são realmente muito boas. Estou muito feliz em fazer parte disso... - O mesmo sorri dando pequenos tapas em minhas costas. Tento sorrir também para parecer mais amigável.
- Que bom que causei uma boa impressão...
- Sim, bastante. A propósito, quero lhe convidar a um evento, onde reunirá muitos empresários de renome. Com certeza será otimo para a imagem da empresa que você apareça por lá. O que acha? - eu não estava ouvindo muito bem o que ele havia dito, pois meu celular tocou com uma mensagem de Sun, relembrando que hoje eu deveria almoçar em casa ja que é o aniversário da senhora Chang.
- Podemos discutir isso mais tarde? Tenho um almoço importante agora. Mas garanto que pensarei no seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...