LXXII

1.4K 171 5
                                    

Cap. 72


Taehyung P.O.V


Jin chamou os meninos para minha casa, almoçamos juntos eu os contei que Sun terminou comigo. O tempo todo eles tentam me levantar o astral, me impulsionam a ir atras dela, eu realmente quero isso. Mas talvez ela precise de um tempo para esfriar a cabeça, assim como eu.


- Cara, vocês se amam! Deixa de ser orgulhoso, vai atrás dela. Ela errou, mas você errou mais ainda Taehyung, o que deu em você pra deconfiar da Sun? - Hoseok bate em meu ombro. Eu quase não consigo ouvi-lo falar por estar perdido em meus pensamentos que viajam nela. Esta tudo errado agora.


- Não vou fazer isso agora. Ela deve esta de cabeça quente, ela não estava falando sério quando terminou. Apenas disse aquilo por estar nervosa... - Assim eu espero.


- Também acho. Ela te ama, acho difícil conseguir ficar longe de você, e você ficar longe dela... - Jin fala se sentando ao meu lado no chão.


- Mas então... Se realmente você não traiu Taehyung com a Sun na cozinha ontem - Jungkook se direciona a Jin - O que estavam fazendo que demoraram tanto?


- Conversando. - Ele responde


- Sobre...? - Jin me olha, e eu balanço a cabeça positivamente para que ele conte aos meninos sobre Sehun.


- Sobre o Sehun. - Namjoon olha para Jin e para mim, provavelmente ele ja sabe. - Ele... Ele... Não irá mais acordar do coma.


Todos olham para Jin espantados, menos eu e Namjoon que permanecemos de cabeça baixa indicando que estava triste assim como eu.


- C-como assim? - Jimin gagueira


- Espera... Como assim o Sehun não vai mais acordar? Isso é algum tipo de brincadeira? - Hoseok levanta do sofá ne nervoso olhando para nós


- Não, Hoseok... Não é - Levanto meu olhar para ele, as lagrimas beiram meus olhos. Tudo parece esta desmoronando hoje.


- M-mas... Mas nos lhe visitamos à 3 dias atrás, os medicos disseram que ele continuava em coma, mas que não deveriamos perder as esperanças, que tavez ele podesse acordar... Que diabos esta acontecendo? - Suga pergunta sem entender


- Ele realmente tinha chances de acordar, se não fosse pela parada cardiorrespiratória que ele teve à 2 dias. Ele so esta vivo, graças aos aparelhos que mantém suas atividades respiratórias. As chances de que ele acorde, são poucas quase nulas... - Jin responde com uma voz tremula.


- Você esteve lá? - Jimin pergunta ja com lagrimas nos olhos


- Sim, eu e Namjoon. Os pais de Sehun estão desesperados... E Miuky... Miuky Não sabe de nada. Não sabemos como dar a notícia a ela.


- Não é possivel! - Jungkook também chora. Todos ali estão abalados e tristes. A expressão de Hoseok que parece não creditar, logo muda para uma triste e dem vida.


Namjoon permanece calado de cabeça baixa, consigo notar que ele chora o que é uma raridade, mas em casos assim é impossível não chorar. Sehun, o nosso amigo desde que eramos adolecentes, sempre esteve conosco em todos os momentos... Não consigo acreitar. Sehun, morto. Deus, o que esta acontecendo?


Sun Hee P.O.V


Chegamos em casa à 10 minutos, minha avó fez questão de preparar um almoço delicioso, e eu lhe ajudei na cozinha. Terminamos de almoçar a pouco, eu retiro os pratos da bancada levando os mesmos até a pia na cozinha. Volto para sala e minha avó esta sentada no sofá a minha espera.


- Agora vamos conversar... Sente-se aqui - Ela me chama batendo so canto do sofá ao seu lado com um meio sorriso. Assim faço, e ela me olha assim que me acomodo. - O que aconteceu com você e o Taehyung para terminarem?


- Ele... Ele desconfiou que eu tinha o traído - Olho para baixo tentando controlar a vontade de chorar. Todas as vezes que lembro da cena de mais cedo isso acontece.


- Você o fez? - Pergunta me olhando duvididosa.


- Não vovó. Claro que não... - respondo


- Você disse isso a ele?


- Tentei justificar de todas as formas, lhe disse varias vezes que eu não o traí... Mas ele continuou insistindo. - Limpo uma lágrima que teima em escorrer - E... Ele insinuou que não estava feliz com nosso namoro. Pelo menos foi isso que eu entendi quando ele me disse que talvez eu não estivesse pronta para namorar alguém.


- Você o ama, filha? - Pergunta, e eu levanto meu olhar para ela.


- Amo, Vovó. Mas do que eu poderia imaginar...


- Eu não tenho duvidas de que ele lhe ama também, meu amor. Não deveriam ter deixado que um simples obstáculo entre vocês dois, terminasse tudo desse modo. Taehyung é um otimo rapaz, acho que o ciúme subiu à sua cabeça e o fez agir por impluso. Vocês dois estavam nervosos, de cabeça quente isso acontece. Por que não liga para ele? Ou então vá amanhã em sua casa e tentem conversar melhor sobre o assunto. Você queria realmente acabar o namoro? - Pergunta, e eu faço que não - Então não deixe que acabe.


- Não sei vovó. Ah outra coisa que não sai da minha cabeça... - ela me olha - e se ele realmente estiver cansado de mim? E se... Ele Não estava satisfeito com nosso namoro? Ele insinuou isso...


- Faça o que eu lhe disse, converse melhor com ele amanhã, tudo será esclarecido para ambos. - Faço que sim, limpando meu rosto da lagrimas insistentes. Esse assunto me deixa mal. - Venha aqui minha querida - ela abre os braços e tudo que eu faço é me jogar entre eles para um aconchegante abraço. - Vai acabar tudo bem, certo? Não chore... Vocês dois tem um belo caminho, juntos, pela frente.


Balanço a cabeça positivamente e me aconchego melhor em seus braços, ela acaricia meus cabelos e um sono repentino me bate. Não tem coisa melhor que um abraço de MÃE.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora