LIV

1.8K 192 50
                                    


Sun Hee P.O.V


Acordei em um lugar escuro, com a visão embaçada o cheiro de mofo naquele lugar estava me deixando enjoada. Esperei a visão focar até que reparo que estou em uma especie de quarto de prisão, tem uma porta de alumínio com uma pequena abertura gradeada e a janela pequena que tinha ali, também estava protegida por grades. Meu Deus, onde eu estou? Grito por socorro, peço ajuda bato várias vezes na porta, mas ninguém ali parece me ouvir, começo a ficar desesperada sem saber o que fazer. Taehyung, será que ele esta bem? Como ele se feriu? Deus, eu estava indo para o hospital com Jack... Não consigo lembrar. Fico ali por mais alguns minutos, quando alguem abre a porta me surpreendo ao ver o rosto do pai de Sehun.


- Jack! Graças a Deus. Me tira daqui...


- Que vadiazinha tola. - ele sorri. Eu não estou entendendo - Você acha mesmo que eu vou te tirar daqui? Fui eu que te trouxe pra cá, menina burra.


- O que? Mas... Você disse que iria me levar ao hospital... Ao hospital que seu filho esta internado por que Taehyung tinha sofrido um acidente e...


- Você é burra ou se faz de idiota? Eu não sou pai do Sehun, e o Seu namorado não sofreu nenhum acidente. - Pelo menos o Taehyung esta bem.


- Então... Por que estou aqui?


- Chega de conversinha Jack... Tire ela daí. - estou reconhecendo essa voz de algum lugar...


- Desculpe chefe - Jack vem até mim, pegando fortemente no meu braço chegando a me machucar.


- Você esta me machucando. Me solta! - Grito me debatendo, tentando me livar dele. Mas ele é bem mais forte que eu. Ele me para de frente ao um homem e... Espera. É ele. O cara da pizza, seus olhos claros, cabelos casanhos e pele branca... Sim é ele.


- Olá Sun! Como vai? Me permita que eu me apresente... Meu nome é Dakho. Mas pode me chamar como todos me chamam.


- Seu desgraçado...


- Isso, é assim mesmo. - ele sorri - Vamos Jack, traga ela.


Jack me arrasta até uma especie de galpão abandonado seguindo Dakho até um sala daquele lugar. Ele entra e fica por tras de uma mesa, sentando na cadeira atrás dela.


- Sente-se meu bem. - Ele faz um jeto para Jack, que me empurra para sentar na cadeira.


- Eu quero sai daqui, me deixa em paz - Grito com ele batendo minhas mãos na mesa fortemente devido a raiva que estava sentindo dele. Mas me surpreendo quando ele retira uma arma de sua cintura e aponta ela para minha cabeça.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora