LIX

1.6K 207 33
                                    


Sun Hee P.O.V


- NÃO! TAEHYUNG! - Grito chorando me debatendo nos braços de Kihyun, Taehyung esta machucado. Atiraram nele. - KIHYUN, O QUE VOCÊ FEZ?


- Não, não foi eu. Minha arma esta sem bala. Droga, vamos sair daqui.


- NÃO. Kihyun por favor, por favor salva o Taehyung, ou me deixe ir até ele. Por favor me ajude. Eu sei que você não é um monstro, por favor. - Lhe olho com toda dor estampada e meus olhos. Ele tem que me ajudar, Ele precisa me ajudar.


- Eu não posso. - ele me olha com o olhar triste - Me desculpe.


- Não, NÃO TAEHYUNG! - olho mais uma vez para Taehyung que esta no chão com a mão cheia de sangue do lado direto de sua barriga. Ele levanta a cabeça em direção a nós


- SOLTE... SOLTE ELA. - ele grita, mas Kihyun volta a me puxar, eu tento não me mover mas ele me coloca nos braços e começa a correr.


Alguém vai até Taehyung ajudando ele a se levantar, então ele não estava ali sozinho.


Taehyung não pode morrer, não pode. Alguém precisa socorre-lo.


Kihyun continua correndo comigo nos braços, não consigo bater nele pois ainda estou com as mãos amarradas.


- Me solta Kihyun.... Por favor... - Soluço nos braços dele, até chegarmos em um lugar abandonado, que não era longe de onde estávamos porem era bem escondido dentro da mata. Ele abre a porta com as chaves, e me coloca la dentro tento correr para sair mas ele me agarra.


- Pare de tentar, fique aqui. Será melhor pra você...


- Por que esta fazendo isso? Não percebe? Esta tornando ainda mais minha vida em um inferno...


- Confie em mim, fique aqui.


- Confiar em você? Você não me ajudou, eu pedi, eu implorei. Eu não confio em você. - Ele não diz nada Apenas sai do local trancando a porta de chave. E mais uma vez estou presa.


Taehyung P.O.V


- Taehyung! - Joseph corre até mim, me ajudando a levantar - Eu avisei para não se precipitar... Espero que eu tenha matado o infeliz que fez isso contra você.


- Não matou... Ele... Ele saiu com a Sun...


[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora