XLVI

2.3K 225 54
                                    

Sun Hee P.O.V

Termino eu banho saindo do banheiro ja com meu pijama, passo até a sala onde encontro Tae parado em frente a janela, pensativo.


- Tae... Aconteceu alguma coisa? - pergunto. Eu não engoli a história sobre o bilhete, ele gagueijou enquanto contava, e ele não costuma fazer isso.

- Ah, não. - se vira para me olhar - Isso são patos? - Pergunta olhando para os desenhos em meu pijama


- Não, isso é... Alguma especie de animal não identificado, mas pato passa longe. - falo analisando os desenhos em minha blusa


- Deixe-me ver mais de perto - ele chega perto - Olhe, esse - aponta para um acima do meu peito olho em direção mas seu dedo coloca meu queixo para cima, e em um movimento rápido ele me beija. Eu não consigo evitar aquilo, a vontande de continuar com o beijo é mais forte que meus sentidos, então me entrego.


- Tae... - falo entre o beijo que Taehyung não queria parar - Vá tomar um banho...


- So... Mais um... Pouquinho... - me desgrudo dele, a força lhe fazendo me olhar como uma criança emburrada.


- Ja para o banho... - Ok, agora eu falei como uma mãe autoritária. Tae sai da sala indo até o banheiro, fazendo o que lhe peço.


Estava tão cansada então subi para meu quarto, deitei em minja cama e começei a pensar em Miuky e Sehun, eu espero mesmo que eles fiquem bem. Não quero perder dois amigos de uma vez só, alias estou curiosa em saber como o acidente aconteceu. Talvez Taehyung soubesse de algo... Sou interrompida de meus pensamentos por Taehyung, que entra no quarto apenas de toalha amarrada na cintura, Deus... Isso é algum tipo de provocação?


- Ah... Eu esqueci de pegar minha roupa quando entrei no banheiro. - se explica com um sorriso de canto, seus cabelos estavam molhados e caidos sobre sua testa o que lhe deixava ainda mais sexy... Foco Sun!!!  Eu olho para ele, mas evito olhar para seu abdômen despido. Bem, mesmo que eu ja tenha visto uma vez, agora é diferente, ele esta acordado e bastante sóbrio. Tento fixar meu olhar em qualquer outro lugar do quarto, Tae vem até a cama pegando suas roupas e saindo até o banheiro novamente. Uffa! Agora posso respirar em paz. Não demora até que ele volta novamente, com uma calça moletom mas ainda fazendo questão de me mostrar seu físico.


- Eu ja vi antes, não há nada que me surpreenda. - Faço uma cara de desinteressada, e me sento na cama. Ele estava enxugando seus cabelos com a toalha parado na porta


- Mas eu não deixei a amostra para impressionar você. Eu sei que ja viu antes. - ele me olha com uma cara pervertida e vem até onde estou - Prefere que eu durma sem, ou com a camisa?

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora