LXXIII

1.4K 170 1
                                    


Taehyung P.O.V


8:30AM


Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, pois fiz o favor de esquecer a cortina da janela aberta. Ontem, os meninos sairam daqui minutos depois que a notícia foi dada a eles, nenhum estava bem o suficiente para se manter entre ambos. Levanto-me com uma preguiça caminhando até a janela para fechar a cortina, mas meu celular toca com uma mensagem.


1 nova Mensagem


Hoseok


O que Hoseok quer comigo, à essa hora? Pego o celular e abro a mensagem que acabo de receber


Hoseok: Taehyung, já esta acordado? Se estiver, responda pois iremos passar ai para lhe buscar. Precisamos ir até o hospital.


Eu(Tae): Sim, estou acordado.

O que vão fazer no hospital?


Hoseok rapidamente visualiza e responde minha mensagem.


Hoseok: Os pais de Sehun pediram que nós fossemos lá. Irão dar a notícia a Miuky. Sun também estará lá, possivelmente é ela quem vai dar a noticia.


Eu: Ok, podem vir estarei pronto em minutos.


Hoseok visualiza minha mensagem, e logo para de responder.

Mensagen Off


Sun estará lá... Receio de que ela mal olhe em minha cara depois de ontem. Mas minha preocupação maior, é como todos irão reagir a isso. Ja esta sendo dificil apenas com a notícia falada, pior será com ela vívida.

Me dirigo até o banheiro para tomar um banho e trocar de roupa para estar pronto antes que os meninos chegem.

9:15AM


Entramos no hospital, passando pela recepção até a sala de espera. Não demora até os pais de Sehun estar em nossos campos de visão. Andamos até lá e Hoseok abraça o pai de Sehun, E Jin a mãe dele.


- Eu sinto muito... - Hoseok fala batendo nas costas do pai de Sehun, senhor Kwan. - Sehun era uma pessoa incrível. Um amigo incomparável...


- Com certeza era, filho - Senhor Kwan agora chora. Hoseok se afasta com algumas lagrimas escorridas pelas bochechas, eu estava me sentindo tão mal.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora