XXV

2.5K 304 60
                                    


Taehyung P.O.V


Observo Sun se afastar de onde estamos, e na verdade eu estava gostando de estar aqui com ela. Sua avó é uma pessoa bastante graciosa, decido puxar assunto.


- Então senhora Chang, esta gostando do passeio? - Vou até ela que não esta muito longe, e me sento no chão ao lado de sua cadeira


- Sim Meu jovem. Faz muito tempo que eu não vinha aqui... - ela me olha - Você realmente esta disposto a ser amigo da Sun?


- Sim, com certeza. Sua neta me mostrou que é uma pessoa muito agradável, assim como a senhora. E tenho certeza que a amizade dela me fará bem, assim como a minha fará bem a ela - Respondo duvidoso pela pergunta da senhora Chang


- Ela vai precisar bastante de uma pessoa ao seu lado, que lhe dê forças e que esteja com ela em todos os momentos de sua vida e de uma pessoa que não a abandone. Você seria esta pessoa meu jovem? - A senhora Chang me parece ser muito sabia e confiante no que diz


- Farei o meu melhor para isso... - respondo


- Sabe meu jovem, Sun Hee é uma menina muito orgulhosa ela não dá o braço a torcer mesmo quando precisa. Esse é um defeito dela. Mas uma qualidade, é que ela cuida daquelas pessoas que ama, que ama verdadeiramente, ela se importa com as pessoas que ela gosta, e se importa muito. Sun Hee é insegura em relação as pessoas, por que ela sempre zelou para que as pessoas de sua vida nunca encontrassem motivos para sair dela, e essas pessoas falharam, e Sun não foi a culpada mas ela sempre acha que tem culpa nas coisas. Minha neta é uma pessoa muito sabiá e forte, mas ela vai precisar muito de alguém ao seu lado. - Senhorita Chang me conta, sem tirar a atenção da vista do parque,e eu apenas permaneço calado a ouvi-la embora aquelas palavras me assustarem um pouco - Você me parece um bom rapaz, e é esse tipo de pessoa que minha neta precisa por perto. Não quero pressiona-lo para que seja amigo de Sun, mas quero lhe dizer que se entrar na vida de minha neta, por favor fique.


- Senhora Chang, não se preocupe enquanto a isso. Eu Não costumo abandonar as pessoas que eu gosto, mesmo tendo conhecido Sun a pouco, ela ja me demonstrou ser uma otima amiga. Sua neta estará bem segura, não se preocupe - Pelo que a senhora Chang me conta, Sun nunca foi muito boa com amizades. Sorriu para ela, e ela me parece confiante com minhas palavras permanece calada até que Sun chega.


- Falei que não demoraria - Ela se senta ao meu lado e me entrega um pacote de algodão doce e outro para sua avó.


Conversamos bastante, rimos de situações que a senhorita Chang nos conta de quando era mais jovem, e de quando tinha que cuidar da Sun quando pequena. Conto algumas coisas de minha vida, e ficamos ali apressiando o lugar e nos divertindo.


- Hum... Temos que ir - Sun fala colocando o celular na bolsa


- Esta tão divertido. Não podemos ficar so mais um pouco? - Eu estava gostando bastante da companhia delas


- Não Tae, se outra vez quisermos vir aqui o médico não ira deixar por que não respeitamos o horário. - Me explica. Eu apenas concordo e a senhora Chang não diz nada.


Saimos do parque em direção ao meu carro, coloco a senhora Chang no banco de trás e Sun vem comigo no banco da frente. Não demroa muito até estarmos no hospital de novo.  Deixo a senhora Chang em seu quarto e Sun me avisa que irá voltar comigo pra casa, me despeço de sua avó, e ela faz o mesmo. Logo saímos do hospital e retornamos ao carro.


Paro em frente a casa de Sun, para deixá-la.


- Foi muito divertido esse passeio com sua avó. Faremos mais vezes, Certo? - Sun me olha sorrindo e retirando o seu sinto


- Eu Espero poder leva-la mais vezes pra passear, e não vou esquecer de você - ela Coloca uma mecha atrás da orelha, Sun é realmente muito bonita entre outras qualidades que ela tem, me perco nos olhos dela por uns segundos - Taehyung?


- Ah, Oi. Desculpa me destrai. - balanço a cabeça na intenção de voltar a me concentrar


- Então... Obrigada por hoje. Foi o melhor dia de todos que eu já tive depois que minha avó teve que se internar naquele hospital. - Ela realmente esta feliz, posso ver o brilho que ha em seus olhos.  - Muito Obrigada Tae, Por tudo. - Sem que eu perceba ela vem rapidamente mais perto de mim e me da um beijo na bochecha, Fico sem reação apenas processando o que acabou de acontecer.


Ela sorri e sai do carro, para na porta e abaixa para falar novamente comigo.


- Tae? - olho para ela - Estou indo Ok?


- Sim Sun. Claro. - Sorriu abertamente - Ah, espera. É... Você conhece a Miuky? Ela trabalha na boate também - acabo lembrando que disse ao Hoseok que iria falar com Sun sobre isso.


- Sim, ela é minha amiga. O que tem ela? - me pergunta


- É que um amigo meu queria vê-la, ja que faz muito tempo que eles não se vêem eram amigos nos tempos de escola. Você poderia levar a Miuky pra sua casa amanhã, e eu poderia levar o meu amigo pra que eles Podessem conversar?


- Tae, ela tem noivo e...


- Eu sei, e O Hoseok também sabe. Ele vai ser padrinho do casamento...


- Como assim? - me pergunta confusa.


- É uma história um pouco complicada...


- Você ta com tempo? Pode subir comigo e me contar tudo... - ela da a ideia e eu concordo. Saio do carro e entro na companhia de Sun no prédio indo até o seu apartamento.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora