Taehyung P.O.V
Chego em casa e tomo um banho quente, visto minhas roupas e saio do banheiro. Observo o horário, já são 12:50 e ainda não almocei, decido pedir meu almoço pelo interfone. Logo ele chega, como e vou descansar um pouco. Deito em minha cama, e assim que faço ouço o meu celular tocar, era uma chamada.
Ligando Hoseok...
Ligação On
00:00
- Você adivinha mesmo as horas que eu quero descansar ne? O que foi dessa vez? - por incrível que pareça, todas as vezes que eu estou fazendo algo importante o Hoseok me liga
- Ooi pra você tambem amiguinho. Quanto tempo, como anda a vida? - Ele me pergunta através do Telefone
- Não anda, ela não tem pés. Fala logo o que você quer pra eu poder voltar a dormir - eu estava um pouco estressado, não havia dormido direito noite passada.
- Quanta indelicadeza TaeTae. Seja majs carinhoso com os amiguinhos ( Me da logo essa merda aqui ) - ouço a voz de jungkook, provavelmente ele queria ligar para mim, mas nas maiorias das vezes ele não tem credito no celular.
- o Narigudo ta com você ai? - pergunto a hoseok
- Você sabe que o celular desse indivíduo é tipo pai de santo, so recebe. Não tinha crédito pra te ligar e veio me encher. Vou passar pra ele - Ele passa o celular para Jungkook e logo ouço a voz do mesmo - Eae roda roda, como vai a garçonete da boate?
- Você me ligou pra falar da aposta? - me atrapalhar no meu sono de beleza pra saber de aposta?
- Pode dizer que você perdeu. Tudo bem, a vida é cheia de altos e baixos, normal.
- Eu consegui o número dela. Era só isso? Pronto jungkook, Você perdeu. Agora se me der licença...
- Oow perai, você conseguiu? Certeza? So vou acreditar quando eu ver Você ligar pra ela e ela falar, pode ter muito bem pegado um número qualquer na agenda e dito que é dela. Hoje a noite eu vou ai (Eu também) - Ouço hoseok gritar - Cala a boca Hoseok.
- Você so vai vir aqui pra saber do número? Meu Deus, isso é que é cede por toddy. Ta bom Jungkook, agora eu vou dormir pode ser? - estou muito cansado quero mesmo descansar
- Não esperai... Vou te echer o saco um pouco, então...
-Tchau jungkook. - Desligo o celular.
Ligação Off
00:58
Chamada finalizada...
Volto minha concentração para a minha cama que esta maravilhosamente acochoada me esperando para dormir um belo sono.
Sun Hee P.O.V
2:38 PM
Desde que cheguei da rua estou fazendo nada no meu apartamento, apenas olhando algumas coisas na internet e comendo. Olho ao redor e percebo que faz um bom tempo que esse AP passa longe de limpeza, Então vou até a cozinha pego uma vassoura e um limpador para arrumar as coisas. Começo a retirar todos os cd's DVD'd e tudo que estava empoeirado em cima da estante, para limpar. Começo a faxina, e observo que ha muitas coisas acumuladas pela sala, alguns enfeites que eram estravagantes demais, isso com certeza era minha avó que colocava aquelas coisas ali para enfeitar o ambiente. Decidi colocar tudo em caixas para levar ao bazar amanhã, arrumo a prateleira de cima e logo vou para de baixo, começo a vascular toda a instante retirando livros velhos que minha mãe adorava ler pra mim quando eu era mais nova, antes dela morrer. Começo a esfolhear o livro, e lembranças vem a minha mente.
Flashback On
- Mamãe, lê ese livu pá mim pufavô? - a pequena Sun Hee pede para que sua mãe leia o livro que estava em suas mãos, era o preferido dela
- Meu bem, hoje eu vou lhe contar uma historinha diferente, nada de livros repetitivos. - Yuruma fala para a pequena acariciando os cabelos dela e sentando ao seu lado na cama - Hoje a história vai ser de uma princesinha, que se chamava Hee, ela era muito esperta e sábia, bem curiosa as vezes, mas todos a adoravam. Hee era bem desenvolvida, apesar de ser nova adorava aventuras com a vovó. A mamãe dela sempre há amou muito, ela tinha uma familia diferente das outras, eram apenas ela, a vovó e a mamãe. O papai... O papai da Hee bebia muito, e logo a mamãe dela não gostava de suas atitudes. Mandou o papai de Hee ir embora, por medo que ele podesse fazer algum mal a sua filha, o que ela mais queria nesse mundo era protegê-la. Mas a mamãe de Hee, so fez isso por amor, a garotinha ficou triste pela atitude da mamãe dela, mas o que ela não entendia era que sua mamãe lhe amava muito, muito mesmo, ela era a coisa mais importante de sua vida, e ela não podia deixar que ninguém a machucasse. - Yuruma deixa cair uma lágrima de seus olhos
- E o que a Mamãe num sabe - Sun Hee vai até sua mãe, limpando a lagrima que estava em seu rosto - É que, Hee ama muito ela, e que a Hee num tem raiva da mamãe pú tê mandado o seu papai embola. Não fica tisti mamãe, eu não tenho raiva de você. Eu te amo, você e a vovó ta bom?
Yuruma sorri com aquele gesto de Sun, e logo lhe puxa para um abraço carinhoso, aconchegante e cheio de amor.
Flashback Off
Eu estava com algumas lagrimas escorrendo em meu rosto ao lembrar daquela cena, apesar de ser bastante nova, eu lembro de algumas coisas, e alguns momentos com minha mãe. Volto minha atenção para o que eu estava fazendo colocando o livro em uma caixa, que eu Guardaria em meu quarto. Continuo a vasculhar aquelas coisas e acho uma câmera, era da minha mãe. Ela era fotógrafa, adorava o que fazia eu não sabia que essa câmera ainda estava aqui. Pego e vou até o sofá, sentando no mesmo. A câmera estava intacta e ainda funcionava, mesmo sendo um pouco antiga ela capturava muito bem. Começo a mexer nela e encontro algumas fotos minhas quando mais nova, e outras da minha avó e da minha mãe, sorrio ao ver varias fotos de momentos felizes, do meu aniversário de 3 anos, da mamãe brincando comigo no parquinho. Eu sentia muita falta dela, mesmo que tenham se passado anos, mas minha mãe sempre me fez falta. Decido guardar a câmera junto com as outras coisas na caixa que levaria para meu quarto.
Passo algumas horas terminando de arrumar tudo e finalmente esta arrumado. É muito cansativo fazer faxina, acho que foi por isso que passei algumas semanas sem limpar aquilo.
6:20 PM
Ja estou arrumada paro trabalho, apenas terminando de pentear meus cabelos, e colocar um pouco de perfume. Logo estou pronta, procuro minha bolsa pelo quarto pegando a mesma e cima da cama. Desci as escadas e fui até a sala pegar minhas chaves, o faço e saio batendo a porta.
Ando por alguns minutos sem pressa até o ponto para pegar um taxi, eu havia saido cedo demais ainda era 6:25, pego um taxi e peço que o homem me leve até a Boate. Passarsm alguns minutos e eram 6:35 quando cheguei. Ligo para Miuky, minha colega de trabalho e amiga. E ela me fala que ja esta a caminho as chaves da boate estavam com ela, então eu teria que espera-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...