Sun Hee P.O.V
Acordei com o despertador marcando 7:00hrs e uma dor de cabeça que acho que foi devido ao meu estresse de ontem. Fiquei com muito medo do Kihyun fazer algo contra o Taehyung, ele não merece nada de mau. Mal o conheço e ele me defendeu do Kihyun. Levantei e fui Até a cozinha pegar algum remédio que estivesse ali para dor de cabeça,e em seguida me dirigo até o banheiro para fazer minhas higienes.
7:40 AM
Me aprontei com roupas básicas, tudo que eu costumo usar, calça jeans e uma blusa de alça com minha velha jaqueta de guerra. Pego minha bolsa e saio, estou indo visitar minha avó, todos os dias a esse horário eu costumo ir vê-la.
O hospital fica um pouco longe da minha casa então eu preciso pegar o ônibus, vou até a parada que fica em frente ao prédio onde moro. Atravesso a rua e me sento em um dos bancos que ha ali, e espero o ônibus.
8:10 AM
Finalmente esse ônibus chegou, já estava quase desistindo e indo a pé mesmo. Adentro no ônibus e começo a procurar algum lugar vazio ali. Meus olhos rodeiam o lugar até parar em algo... Ou melhor alguem.
- Taehyung?
Taehyung P.O.V
Eu estava na última cadeira daquele ônibus, olhando a paisagem das ruas que passava. Hoje era dia 05, o dia que ela me dedeixou. Hoje faz 2 anos da morte da Yang, estou indo levar flores, e conversar um pouco com ela. Eu sinto muita falta da sua voz, dos seus conselhos... Eu ainda sinto falta dela.Flashback On
- Eu não aguento mais Tae. Minha mãe não se controla, ela bebe como uma louca, a cada dia fica pior.. - Yang fala entre soluços abraçando Taehyung.
- Calma Yan, eu tô aqui. Fica calma. - ele tenta tranquiliza-la passando as mãos no cabelo de Yang e lhe depositando um beijo na testa da garota.
- Ela me bateu Tae. Ela sempre me bate, mas dessa vez... Eu... Bati bela também. - Yan fala com Arrependimento - Eu não queria, mas... Se eu não tivesse feito isso provavelmente ela teria me matado.
- Ela tem que parar com isso. Yang, você não pode continuar morando com sua mãe. - O jovem taehyung estava revoltado ao ver as marcas que estava no corpo de Yang.
- E pra onde eu vou Taehyung, eu só tenho 16 anos, e não tenho ninguém a não ser ela. - Yang se desgruda de Taehyung e começa a andar nervosa pela sala da casa do jovem.
- Por que você não vem morar comigo? Eu falo com minha mãe, ela com certeza vai deixar. - Ele sugere, esperando uma resposta positiva da garota
- Eu não posso Tae. Apesar de tudo, ela É minha mãe e eu vou tentar ajudar ela a se livrar desse vício do álcool.
- E eu vou te ajudar com isso. Eu só não acho certo você continuar morando com uma pessoa que te bate todos os dias, sem motivo algum. - Taehyung estava estressado. Não era a primeira vez que sua namorada se queixava da Mãe.
- Hey Tae, olha pra mim - Ela vira o rosto do jovem para lhe encarar - Vai ficar tudo bem. Você vai estar comigo não vai?
- Claro Yang. Eu nunca vou abandonar você. - agarra a garota pela cintura, aproximando seus corpos.
- Até o último suspiro? -Yang lhe olha
- Até o último suspiro. - Taehyung afirma, lhe dando um beijo calmo e tranquilo.
Flashback Off
- Taehyung? - Ouço alguém chamar meu nome, me desviando dos meus pensamentos. Olho na direção para ver quem era.
- Sun? - sorrio ao avista-lá, ela retribui com um sorriso de canto rápido. E logo em seguida senta no lugar vazio ao meu lado.
- Estou surpresa, o senhor Kim Taehyug andando de ônibus? - ela fala olhando algo em sua bolsa
- Meu carro está no conserto, fui levar hoje mais cedo. E a que devo a honra de ter uma curta viajem de Ônibus com a senhorita Sun Hee?
- Estou indo visitar minha avó no hospital. - ela da um sorriso fraco, olhando para a janela
- Ela está doente? - Vejo tristesa nos olhos de Sun
- Sim, muito. Já faz 3 semanas que ela esta internada, tomando medicamentos. - Ela suspira, e devia o olhar para as flores que estão em minhas mãos. - E você? vai visitar a namorada?
- Sim, levar as flores dela. Hoje faz 2 anos. - falo olhando as flores.
- Parabéns pra vocês.
- Hoje faz 2 anos que ela morreu em um acidente de carro, e eu estou indo visita-la no cemitério levando as flores que ela mais gostava. - Sun parece surpresa. Vejo que ela se envergonha e logo se desculpa.
- Ah... Eu... Sinto muito, me desculpe pelo que eu falei... É que eu pensei que...
- Não precisa se deculpar - sorriu para ela, e ela retribui um pouco tímida. -Então... O Kihyun voltou a te procurar? - Pergunto olhando para ela, que evita o contato com os olhos.
- Graças a Deus, não. Ele foi atrás de você? - Ela pergunta dessa vez me olhando preocupada
- Não. Esperto ele.
- Ele não vai te deixar em paz depois de ontem, ele vai querer vingança, dar o troco de alguma maneira... - ela faz uma pausa - Toma cuidado por favor, você só entrou nessa por minha culpa
- Eu não podia ver ele fazendo mal a você e ficar parado esperando. Não costumo fazer esse tipo de coisa. - inclino minha cabeça encostando na janela do ônibus.
Não ouço mais nada de Sun, olho novamente para ela e ela apenas abaixa a cabeça sem nenhuma expressão. Então decido ficar calado até o chegar no meu destino. Após alguns minutos Vejo o ônibus parar em uma parada de frente para um hospital, olho para o meu lado onde Sun está sentada e ela logo levanta.
- Espero que sua avó melhore logo Sun. Com certeza ela ficará bem - Sorriu para ela
- Obrigada Taehyung. Até mais, foi bom te ver.. - ela sorri timida e sai até a passagem de saida do ônibus.
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...