XCIX

1.4K 135 24
                                    


Sun Hee P.O.V


Taehyung, Sun Hee...


Me envergonho em lhes pedir algo que eu deveria fazer, mas não fui capaz. Minha filha não merece um pai como eu, mesmo assim eu tentei de tudo por ela. Ela é a coisa mais preciosa que tenho em minha vida, e sinto que agora eu não posso mais protege-la. Por favor, cuidem dela por mim, dêem muito amor como verdadeiros pais a ela, mantenham-na segura. Por favor... Me desculpem lhe jogar essa responsabilidade, mas eu não tenho mais ninguém a quem pedir isso. Então por favor, cuidem da minha filha...


- Então, a senhora que é a moça da carta, Sun Hee? - faço que sim deixando escapar uma lagrima de meu olhos logo após terminar de ler a carta - E quem é o rapaz? Taehyung?


- M-meu, meu namorado...


- Sun?! - reconheço a voz de Taehyung, que vem correndo em minha direção me abraçando assim que me vê - Você esta bem? Por que veio pra cá sozinha?...


- Eu... Eu precisava saber, o que estava acontecendo.


- Aaron, esta... Realmente morto?


- Sim. - Engulo o choro. Aquilo só podia ser um pesadelo.


- Você que é o Taehyung? - O policial Woo Bin pergunta


- Sim. Sou eu...


- Vocês dois precisam prestar depoimento sobre a vítima...


(...)


O caminho até em casa foi silencioso, minha cabeça estava a mil, como tudo aconteceu tão rapido da noite pro dia? Meu estomago começa a embrulhar com toda essa situação. Sinto um enjoou, e minha cabeça começa a girar. Eu havia ficado muito abalada com tudo isso... Chegamos em casa ainda sem questionar ou falar nada. Assim que entro não vejo Lunnah nem minha avó, Lila rapidamente vem até nos.


- Onde esta Lunnah? E a minha avó?


- Elas estão no jardim, sua avó esta brincando com Lunnah. A senhoria esta bem?


- Só um pouco enjoada.


- Não acha melhor melhor descansar um pouco Sun?


- Não Tae. Eu... Vou ver Lunnah. - Saio em direção ao jardim parando do lado da porta observando Lunnah correndo sorridente enquanto minha avó sorria da alegria de Lunnah em estava brincando ali. Permaneço lhe observando por mais um tempo até subir para meu quarto e tomar um banho quente. Eu não estava me sentindo bem.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora