Taehyung P.O.V
- O que vamos ganhar em troca? - Jungkook pergunta.
- Vocês não ajudam ninguém de graça mesmo hein. Nem os amigos. - Hoseok fala se levantando do sofá indo até a cozinha. Jimin desce escadas todo perfumado e arrumado, provavelmente iria sair, menos 1.
- Vai sair Jimin? - Namjoon pergunta.
- Não, me arrumei pra ficar em casa. - Ele da um sorriso sarcástico vindo até nós.
- Vai aonde? - Jungkook pergunta.
- Sair ue. - Jimin responde
- Eu vou também. Querem me expulsar daqui mesmo. Espera que eu vou pegar minha jaqueta. - Jungkook pega um morango em que esta em uma vasilia em cima da mesa e sai.
- Otimo, e você Namjoon pra onde vai? - pergunto
- Se você me emprestar seu carro, vou pra qualquer lugar. - Embora não tenha um, Namjoon tem carteira e sabe dirigir
- Eu não vou emprestar meu carro pra você. - falo levantando do sofá indo até a cozinha pegar um copo de água.
- Então eu não vou a lugar nenhum.
- Aqui esta a chave. Toma cuidado com esse carro pelo amor De Deus.
- Pra que você se preocupa tanto se você tem uma garagem cheia de carros? Poderia dar um a cada um de nós. - ele se levanta do sofá e pega as chaves de minha mão - Vou me arrumar, daqui a pouco estou saindo.
- E eu vou pra onde? - Hoseok me pergunta
- Eu que sei? Vai com o Namjoon. Ou pra casa do Jin, o suga deve ta dormindo não aconselho ir lá. - Falo apoiado na bancada da cozinha.
- Vou ligar pra o Jin, talvez ele tenha alguma festa pra ir. - Hoseok sai com o celular nas mãos até a varanda.
- Afinal roda roda, o que você quer aqui? Você Não ja tem lugar pra morar? - Jimin pergunta.
- Quero fazer uma surpresa pra alguém.
- É a garçonete?
- Chame ela de Sun Hee. E sim, é um pedido de desculpas. Mas que não é da sua conta, depois eu conto agora vai que eu preciso arrumar as coisas aqui. Cadê o João Biscoito?
- Tô aqui. Vamo Jimin. - Jungkook se dirige até a porta e Jimin faz o mesmo, eles saem e agora so me resta me livrar do Namjoon e do Hoseok. Eles são uns amigos muito queridos, os melhores. Mas por hoje os quero longe.
- Jin disse que iria para uma festa, a fantasia. Mas eu não tenho nenhuma fantasia pra vestir - Hoseok aparece na sala e se senta no sofá
- E precisa? Essa de cavalo que você esta vestindo ta otima. - começo a sorrir da cara que ele fez.
- Muito engraçado. Saiba que se me quiser longe daqui tem que me arrumar uma fantasia
- Vocês não sabem se arrumar sozinhos não? Tudo eu tenho que fazer pra vocês. Ah Hoseok, toma vê se você encontra alguma loja aberta a essa hora e vai comprar alguma fantasia. - entrego meu cartão de credito a ele, ja se paciência. - Mas so compre a fantasia, caso compre algo a mais eu saberei e você que pagará.
- Ótimo. Obrigado querido amigo, eu ja disse que te amo? I Love you - fala fazendo coraçãozinho ora mim vindo em minha direção e me agarrando a força dando um beijo em minha bochecha. Hoseok tem serios problemas. - Vou subir pra pegar algumas coisas, a casa é toda sua TaeTae. Agora por favor, deixa tudo limpo quando terminar, e juízo qualquero coisa tem camizinha na 1 gaveta da escrivaninha.
- Fica tranquilo não vai acontecer nada disso. Agora vai. - Observo Hoseok suvir as escadas que dão acesso aos quarto,enquanto me sento no sofa terminando de acertar algumas coisas que chegaram em algumas horas.
Não demora muito até que Namjoon e Hoseok saem do apartamento. Começo a arrumar o ambiente, ja que tudo ali quem iria arrumar seria eu, a única coisa que não farei é a comida.
Sun Hee P.O.V
10:20PM
-Miu? Você precisa de ajuda em mais alguma coisa? - pergunto a ela, hoje seria o dia dela de fechar a boate, mas ja que não farei nada em casa mesmo, acho que posso ficar mais um pouco e ajudá-la.
- Não Sun, eu ja estou terminando aqui também. Ah, você vai querer uma carona pra casa? Sehun vem me buscar hoje. - me pergunta terminando o que fazia e indo até o trocador, eu ja havia me trocado, estava apenas esperando por ela.
- Ah, quero. Quero sim, se não for incomodar vocês.
- Você não incomoda Sun. Sabe disso. Vou ligar pra ele, ja deveria ter chegado. - fala saindo do trocador com o celular em mãos. Me sento em uma das cadeiras da mesa, e a espero. Fico distraída novamente e meus pensamentos, mas logo recomponho quando ouço a buzina de um carro bem em frente a Boate. Deve ser o Sehun que veio buscar a Miu. Como ela estava na cozinha, eu saí para avisa-lo que ela estava ocupada. Mas me surpreendo por não ser Sehun, e sim...
Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...