XCVII

1.8K 149 28
                                    


Miuky P.O.V


- Isso é... Pesado... - Reclamo arrastando o sofá da sala para o canto. Pedi a pizza fazem 5 minutos e agora estou arrumando o ambiente. - Aish...


Coloco a mesinha bem no centro da sala, com dois poofs como assento no chão. Vou até a cozinha pego os talheres e volto até a sala arrumando a mesa.


- Será... Que eu ponho alguma flor aqui? - Fico na duvida, ando até a cozinha novamente e pego um jarro de flores para colocar na mesinha da sala - Gente... Mas isso cobriu a metade da mesa, que exagero. Ok, sem flores aqui.


Coloco o jarro de flores de volta no lugar, logo depois volto a sala. Pra mim, ainda estava faltando algo, estava simples demais.


- O que eu faço aqui?... - Penso até que tenho uma ideia - Hum... Velas?... Aish, mas e se ficar "Romântico" demais?... Vou fazer diferente.


Volto na cozinha pego algumas velinhas pequenas, e espalho algumas pela sala, minha ideia era de iluminar melhor a sala deixando bem mais bonita.


- Hum... Ficou ótimo!


- Que escuridão é esse? - ouço a voz de Hoseok e a porta sendo aberta, logo depois ele acende a luz da sala estragando minha surpresa. Cruzo os braços indignada, esperando ele aparecer

- Oh... Meu Deus, o que você ta fazendo? Isso é...


- Claro que não. - Por que ele pensou nisso? - Era pra ser um jantar surpresa Hoseok. - Falo seria. - Todo meu esforço foi em vão...


- Ah... Não seja por isso...


- O que? O que você vai fazer? - Falo observando-o, para em frente a porta e apaga as luzes novamente e logo depois abre a porta e sai - Ahm?


Fico sem entender o que ele fez parada no meio da sala olhando pra porta. Ouço a campainha tocar, e logo vou abrir.


- Posso entrar? - Pergunta sorrindo em seguida me fazendo rir também do que ele fez. Dou passagem e ele entra - Nossa Miuky... Que lindo!


- Você só pode ter serios problemas... - Falo sorrindo.


- Certo, mas por que fez isso? - Pergunta voltando ao seu normal de antes.


- Queria agradecer por tudo que você esta fazendo por mim, pensei em outras maneiras de agradecer, mas achei um jantar a melhor opção.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora