Sun Hee P.O.V
Assim que o senhor Kwan e a Senhora Eunmi saem, me dirigo até a sala de espera. Olho em direção a Taehyung que esta sentado na cadeira ao lado de Hoseok que chora desesperadamente. Desvio meu olhar a Jin, que faz um sinal para que eu vá até ele.
- Sun... Eu... Fiquei sabendo que você e Taehyung terminaram... - Fala assim que eu chego perto.
- Sim, Infelizmente. - Abaixo a cabeça na intenção de controlar a sensação ruim que sinto em falar sobre esse assunto.
- Ele esta muito triste ultimamente, tanto pela morte do Sehun, quanto pelo relacionamento de vocês dois ter acabado. Ele Não queria isso...
- Ele deu a entender que não estava satisfeito com o nosso relacionamento... Eu não quero prende-lo a mim se ele acha isso...
- Ele te ama Sun, como não poderia estar satisfeito com você ao lado dele?... Não sabe o quanto ele esta arrependido em ter falado coisas horríveis a você, e por ter desconfiado de nós. - Jin se aproxima e me olha - Sun, eu não quero me meter entre vocês, mas vocês dois são meus amigos e eu sei o quanto se amam. Ele precisa de você, tanto agora como na vida dele.
Olho para Jin, com os olhos cheios de lágrimas. Eu também preciso de Taehyung, eu o amo. Talvez meu orgulho esteja acabando com tudo, e eu não quero perde-lo. Faço que sim para Jin, e ele pega em minha mão.
- Eu sei que irá fazer a coisa certa. - olho para ele e ele tenta um sorriso fraco. Retribuo e ele me puxa, guiando me até os meninos.
- Sun! - Hoseok fala assim que me vê. Taehyung olha em minha direção, jin solta minha mão assim que percebe o olhar.
- Oi Hoseok. - Ele levanta, e caminha até mim me abraçando.
- Que bom que veio, Miuky precisará muito de você...
- Sim, eu sei... - olho para namjoon e lhe dou um sorriso fraco, o mesmo retibui. Faço o mesmo com Jungkook, e desvio meu olhar a Taehyung que parece perdido em seus pensamentos. Jin percebe minha ação e logo trata de Agir.
- Ah... Vamos tomar uma água meninos. Acho que tem alguém aqui que quer conversar a sós com Taehyung. - olho para Jin e ele pisca o olho tentando passar confiança, Hoseok me olha e sorri fraco.
- Tudo bem... Vamos! - Hoseok me da um beijo na testa e sai junto com os meninos.
Taehyung me olha sem entender, mas ele não me parece surpreso. Ele sorri fraco, e eu faço o mesmo.
- Oi! - Eu não sabia como começar essa conversa, agora me parece diferente.
- Oi!. - ele responde. Sento-me na cadeira ao seu lado e ele apenas observa.
- Eu... Eu quero conversar com você... Sobre ontem...
- Eu também quero conversar com você sobre ontem...
Lhe olho e ele faz o mesmo mantendo seu olhar fixo no meu.
- Me desculpa. - Falamos juntos um para o outro, ele fica surpreso assim como eu mas logo sorrimos.
- Eu fui um idiota... Não sei onde estava com a cabeça quando pensei que você havia me traído com o Jin. Me desculpa...
- Eu devia ter dito a verdade... Eu também errei. Me desculpa.
- Você... Falou serio quando terminou comigo?
- Você deu a enterder que não estava feliz comigo sendo sua namorada... Eu achei que você...
- Eu te amo, Sun. Não ha ninguém no mundo que possa substituir você na minha vida, como eu poderia não estar satisfeito se eu tinha a mulher que eu amo, do meu lado? - Fito o chão, as lagrimas beiram novamente meus olhos -Volta pra mim... Volta pra mim por favor.
Taehyung pega em minha mão, e eu levanto meu olhar para ele que assim como eu esta chorando. Eu não consigo vê-lo dessa forma, sofrendo. Não quero mais ficar um segundo longe dele.
- Eu te amo, Tae. - O abraço, e ele retribui apertando meu corpo contra o seu, parecendo querer acreditar que aquilo é real.
- Eu não quero te perder de novo. - Taehyung fala entre o abraço
- Você não vai me perder... - Passo a ponta dos dedos pelos cabelos lisos de Taehyung. Ele se afasta, e me olha não demorando para me dar um beijo, cheio de saudades.
(...)
- Senhora Eunim? - ouço a enfermeira chamar pela mãe de Sehun que esta ao meu lado junto ao senhor kwan
- Sim - Ela levanta sua cabeça do ombro do senhor kwan
- A senhorita Miuky acabou de receber alta...
Olho para taehyung que esta ao meu lado com a mão entrelaçada na minha, Hoseok me olha assustado e os meninos se aproximam ainda mais
- Sun... - senhora Eunim me olha com seus olhos vermelhos. Faço que sim ja sabendo o que ela quis dizer.
- Quer que eu vá com você? - Tae passa a mão pela minha bochecha acariciando-a.
- Acho melhor que eu fique a sós com ela. Será melhor pra evitar um impacto maior...
- Tudo bem. - Me levanto e taehyung junto comigo. - Se precisar de alguma coisa é so chamar, estaremos do lado de fora perto da porta.
- Certo. - Taehyung beija minha testa, o olho e ele sorri para mim, tentando me passar confiança. Solto minhas mãos das dele, e caminho até o corredor dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...