XVII

3.2K 353 71
                                    

Taehyung P.O.V


- Esta entregue! - falo parando em frente a cafeteria com Sun ao meu lado.


- Obrigada Taehyung. Gostei muito de conversar com você. Confesso que minha primeira impressão de você não foi uma das melhores. - ela fala passando uma mecha de cabelo para essa tras da orelha


- Por isso devemos sempre dar uma chance a amizades novas. Elas sempre surpreende - Pisco para ela e ela revira os olhos sorrindo.


- Agora tenho que entrar, ja passou do horário. - olho em meu relógio de pulso que marcava 11:26 eu também teria algumas coisas pra resolver.


- Ok, pode ir. Passo aqui para te pegar as 1:00, certo? - pergunto


- Ahn... Eu ainda vou ter que passar na minha casa pra tomar um banho e trocar de roupa depois que sair daqui.


- Tudo bem. Passamos lá e você se arruma, eu espero. - Percebo que ela fica um pouco envergonhada, mas aceita em seguida. Me despeço dela, mas dessa vez sem abraços ou qualquer coisa do tipo, ela havia ficado um pouco tímida depois que lhe abracei na lanchonete. Logo Sun entrar na cafeteria e eu volto para casa.


12:50 PM


- E essa agora? Esta boa? - pergunto vistido com outra camisa. Essa era a 3 que eu estaria vestindo.

Jin olha uma, duas, três vezes para mim. Ele havia voltado de viagem hoje pela manhã, e passou aqui para me visitar em uma boa hora. Como sempre ele me perguntou sobre as coisa que aconteceram e eu resumi tudo de uma forma rápida, lhe contando inclusive sobre a Sun.


- Agora sim. Essa esta legal. - Ele fala batendo em meu ombro, vou até o espelho reparando nas vestimentas. Eu queria causar uma boa impressão para Sun Hee. Ela é uma garota que não tem muitos amigos, acho que por conta disso ela é tão desconfiada das pessoas, e a situação com o Kihyun também contribui para isso.


- Obrigada pela ajuda Jin. Eu estava com saudades Cara - Vou até ele lhe dando um abraço, por incrivel que pareça ele é o menos irritante dos 6.


- Você sabe que sempre que precisar dos meus serviços de estilista eu estarei pronto para lhe socorrer. - Ele brinca e eu sorriu. - Você se incomodaria de me deixar em frente ao meu predio no caminho?


- Claro que não. Você aproveita pra conhecer a Sun. - Falo indo até o criado mudo pegando minhas chaves e minha carteira, ja que são 12:55 e eu havia combinado com a Sun de lhe pegar as 1:00.

Saimos do meu apartamento e andamos até o elevador, não demorando muito para estarmos no térrio. Entramos no carro e fomos em direção a cafeteria.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora