LXXXIII

1.6K 168 17
                                    

Taehyung P.O.V

Assim que Aaron se aproxima, olho para Sun que tem seu olhar fixo na pequena menina que esta nos braços dele. Sun sorri para a pequena que também tem um sorriso pequeno em seus lábios. Olho para Aaron, e ele me parece apreensivo. Logo trato de cumprimenta-lo.

- Olá Aaron! - Estico minha mão para ele sorrindo abertamente, e ele logo aperta - Como vai?

- Estou bem Senhor. Obrigado! - ele sorri. A menina em seus braços me olha e sorri para mim, ela é uma criança linda e muito sorridente.

- Senhor não. Esqueça essa formalidade.

- Olá Aaron. Então essa é a pequena Lunnah!? - Sun anda para próximo dele - Olá pequena! - Sun passa seus dedos pelos cabelos da menina, que parece gostar. - Posso pega-la no colo?

- Claro! - Aaron sorri e entrega Lunnah nos braços de Sun, que fica muito feliz em ter a menina em seus braços.

- Você é muito linda sabia? - Sun passa os dedos pela bochecha da menina, que da um pequeno sorriso olhando para o pai.

- Ela é muita linda Aaron! - Me aproximo de Sun para brinca um pouco com Lunnah.

- Obrigado! - Noto que Aaron ainda não se sente confortável.

- Olhe vovó, como ela é linda! - Sun se aproxima de sua avó, a mesma brinca com a menina que sorri do gesto.

- Realmente! Sua filha é um pequena princesa Aaron.

- Muito obrigado senhora Chang!

- Ela fala? - pergunto, ja que não a vi falar nada até agora.

- Com clareza não. Apenas metades de algumas palavras, que na verdade eu não entendo muito bem o que ela diz.

- Mas é normal, ela tem apenas 1 ano deve começar a falar com mais clareza apartir dos 2 anos e meio em diante. - Sun responde brincando com Lunnah em seus braços.

- Bom, só estavamos esperanso você chegar para almoçamos. Então, Vamos?

Pergunto e todos fazem que sim, acompanho até a sala de jantar onde nos sentamos todos a mesa, Sun faz questão de que a menina se sente em seu colo. Olho para ela, e a imagino sendo a mãe dos meus filhos, todo carinho e preocupação que esta tendo com Lunnah indica que com certeza ela será uma otima mãe. Me orgulho disso, e sorriu de meus pensamentos.

(...)

Logo apos acabarmos de almoçar, saimos da mesa indo até o jardim onde há uma mesa de descanço ao ar livre. Todos nos sentamos em volta, mas Lunnah preferi aproveitar o ambiente. Ela começa a andar em volta, quase caindo por não saber se equilibrar direito, e isso me faz rir. Aaron vai atrás da filha e ela para ela aqui parece divertido, comouma brincadeira. Sun vem para mais perto de mim, e encorta sua cabeça em meu ombro aproveitoe lhe dou um beijo em seus cabelos, passando a mão em volta dela.

- Aaron Ficou muito feliz em saber que você não é como ele pensava - Ela sorri. Durante o almoço, nós conversamos e eu esclareci a Aaron que ele não tem apenas um patrão, que agora eu sou seu amigo e que ele não precisa ter medo de mim.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora