Sun Hee P.O.V
Acordo com Lunnah Dormindo sobre meu peito, e do outro lado da cama um Taehyung sonolento. Aquela visão me fez me sentir estranha outra vez. Era bom acordar todas as manhãs e ter essa visão, porém era algo que ainda estava sendo novo pra mim. Lunnah se agarra em meu corpo como se quisesse proteção, talvez estivesse tendo um pesadelo ou algo do tipo. Abraço ela, dando um beijo no topo de sua cabeça e logo ela se acalma aos poucos
(...)
- Acha que ela vai acostumar dormir sozinha agora? - Taehyung pergunta. Minha avó havia dado a ideia de transformar um daqueles quartos de hóspedes em um quarto para Lunnah.
- Não sei. Acho que sim, antes ela dormia sozinha em uma cama quando morava com a avó. Talvez ela não tenha perdido o costume totalmente.
- Falando na avó dela, eu pedi que Soo ha entrasse em contato com ela. Já que iremos pedir a guarda provisória de Lunnah ela precisa assinar alguns papéis. - Eu havia concordado em tomarmos a guarda provisória de Lunnah, ja que foi o ultimo desejo de Aaron e sua mãe havia nos pedido também.
- Hum... - Respondo concentrada nas panquecas que estava fazendo. Taehyung não irá para a empresa hoje. - A propósito, sabe a cafeteria que eu trabalhava?
- Sim, o que tem ela?
- A senhorita Jennie vai fechar... - eu estava mal por aquilo. Não era em questão de dinheiro totalmente, mas sim por que eu gostava de trabalhar. Pelo menos eu conseguia ocupar minha mente com algo.
- Nossa... Mas Por que?
- Senhorita Jennie me disse que arrumou um pretendente, e esta indo morar com ele nos Estados Unidos. - Eu estava feliz por ela. Mas por outro lado, triste pelo meu emprego. Ando até a mesa e coloco as panquecas sobre a mesma.
- Humm... Que bom! Pelo menos ela esta feliznão é? - Tae pergunta colocando uma panqueca inteira na boca.
- Aparentemente sim. - Lunnah estava assistindo desenho animado junto a minha avó na sala. Corro até lá para chama-las parao café. Entro na sala de jantar acompanhada por elas colocando Lunnah sentada em meu colo.
- Humm... Essas panquecas estão uma delícia. - Olho para o prato, e só restavam três panquecas.
- Taehyung! Você deveria ser menos guloso. Sabia que ainda tem gente que vai tomar café? - Reclamo, ele parecia um garotinho guloso de 5 anos. Não consigo ficar seria por muito tempo logo começo a sorrir da cena.
- Ahh, é. Desculpa! Se você me ajudar podermos fazer mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...