Taehyung P.O.V
Após uns 30 minutos desde que sai de casa, estacionou em frente ao grande predio da empresa. Hoje o trânsito estava horrível. Entro, recebendo vários olhares amedrontados, pessoas me cumprimentam tentando ser gentil mas é nítido o fingimento no olhar dessas pessoas. Por isso não confio em ninguém aqui. Entro no elevador, apertando os botões que me leva diretamente ao corredor de minha sala.
Assim que a porta se abre, saio do elevador dando de cars com Ayumi que estava de pé com uma cara preocupada.
- Bom dia Ayumi. - Falo passando por ela e indo até a minha sala, e como de costume, ela me segue.
- Bom dia senhor Kim. - Me sento a mesa colocando meus pertences em cima.
- Fez o que lhe pedi? Eu deveria ter pêgo na tarde de ontem, porém estive oculpado.
- Ah... Sim. Fiz, eu irei buscar. Com licença - Ayumi sai de minha sala, mas não demora para voltar - Aqui esta senhor.
Pego os envelopes da mão de Ayumi, noto que ela me parece bastante aflita. Não demoro até retirar os papéis de dentro e começar a conferir. Porém o olhar pesado de Ayumi me atrapalha, então prefiro que ela saia.
- Ayumi, Você pode me dar licença um minuto? - peço tentando ser gentil.
- Ah... Me desculpe. Com licença. - Finalmente Ayumi sai da sala novamente, e eu começo a verificar tudo com mais calma.
Sun Hee P.O.V
Me levanto sentindo o vento frio logo pela manhã, pois esqueci a janela aberta. Minha vontade seria de me enrolar em meus lençois e dormir novamente, mas noto que meu celular vibra com frequência em cima da mesinha ao lado. Pego no mesmo instante observando que há 4 mensagens de Miuky. Fico preocupada então decido ligar para ela.
Ligação On
00:00
- Sun?!! - ouço a voz de Miuky
- Oi Miu. Ta tudo bem? Você me mandou mensagem umas 4 vezes e eu tava dormindo. Fiquei preocupada e decidi ligar. - Falo ainda com voz de sono
- Desculpa ter te atrapalhado. É que eu preciso conversar com você...
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...