Sun Hee P.O.V
Saimos do paquinho a algum tempo, Lunnah dorme em meus braços enquanto Taehyung dirige até a casa da senhora In Joo. Minha avó lhe acompanha sentada na frente, enquanto eu Lunnah e Sua avó estamos no banco de trás. O caminho por enquanto é silencioso, ninguém diz nada. Acho que estamos todos muito cansados para conversar sobre algo. Decido encostar minha cabeça no banco e fechar os olhos até chegar no local.
(...)
- Chegamos! - Ouço vagamente a voz de Taehyung enquanto abro meus olhos
- Obrigada por nos trazer em casa... - A avó de Lunnah agradece retirando seu sinto
- Sun!? - Ouço vovó me chamar
- Hum?
- Lunnah precisa ir agora... - Olho para meus braços, e vejo Lunnah dormindo tranquilamente deitada sobre mim. A respiração calma, e um pequeno sorriso no canto de sua boca.
- Sim, Tudo bem. Eu levo ela, pode deixar - Falo me ageitando melhor no banco para poder sair do carro sem acorda-la. Parecia um anjo dormindo. - Tae, Pode abrir aqui pra mim?
- Claro. - Taehyung sai do carro vindo ao lado da porta em que estou, abrindo a mesma. Assim, saio do carro com o maior cuidado para que Lunnah não acorde. Vejo A senhora In Joo se despedir de minha avó, que decide esperar no carro enquanto nós levamos rapidamente Lunnah em sua casa. - Quer que eu carregue ela pra você?
- Não Tae, ela não é tão pesada. - Sorriu - Pode esperar aqui junto a minha avó? Não irei demorar...
- Claro... - faço que sim lhe dando um sorriso, acompanhando a avo de Lunnah que se despedi de Taehyung até a entrada de sua casa.
Ela abre a porta e pede para que eu entre com ela, assim faço.
- Não repare na casa... É pequena e simples - Sorri colocando a chave na gaveta de um criado-mudo - O pai de Lunnah conseguiu essa casa com muito esforço...
- Não se preocupe enquanto a isso, eu dou muito valor a coisas simples. - sorriu observando o lugar, que me faz lembrar da minha antiga casa em que morei com minha avó.
- Mas então, o quarto de Lunnah é por aqui... Pode vir..
Acompanho a senhora In Joo até o quarto de Lunnah, onde não há muitos brinquedos apenas alguns espalhando no chão, e sua cama logo adiante. Coloco Lunnah deitada sobre a mesma, e ela se revira um pouco até se acostumar. A avó dela apenas observa, lhe cubro com o lençou e lhe dou um beijo na testa sorrindo logo em seguida. Eu não sabia por que estava me sentindo tão estranha em relação a ela, parecia que tudo que eu fazia era por impulso.
- Durma bem Princesa! - Passo a mão pelos cabelinhos dela caidos nos olhos, e me levanto em seguida olhando para a senhora In Joo. - Bem, Acho que vou indo...
- Sun Hee... - Ela anda até mim segurando minhas duas mãos - Muito Obrigada!
- Eu... Eu não sei exatamente por que esta me agradecendo, estou fazendo isso por que gosto muito de Lunnah, e de certa forma da senhora também, Aaron é um grande amigo. Não precisa agradecer...
- Estou agradecendo, por ter sido uma mãe Hoje para minha neta. Eu nunca soube exatamente como dar carinho e amor a uma criança como mãe. Nem a Aaron eu consegui. Ele só é uma boa pessoa hoje, por conta do pai. Eu nunca maltratei Lunnah, mas também nunca soube lhe dar o devido tratamento como mãe. Acho que estou velha demais pra isso - sorri batendo de leve em minha mão - Mas você fez isso hoje por ela, muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...