Sun Hee P.O.V
Saimos do parque, mais ou menos as 4:10 PM. Estamos a caminho da minha casa, e enquanto isso conversamos um pouco mais sobre nós.
- Você ja pensou em fazer faculdade de alguma coisa? - Taehyung me pergunta sem tirar a atenção da estrada
- Sim, faculdade de medicina. Mas eu queria poder fazer um curso de fotógrafia antes, acho que tenho esse sonho devido a influência da minha mãe.
- Você nunca teve a oportunidade de fazer algum desses dois? - me pergunta
- Na verdade, minha família nunca teve condições financeiras tão boas assim então nunca tive a oportunidade, ainda mais agora com a minha avó doente. Trabalho mais para manter os remédios dela.
- São tão caros assim, que você precisou arrumar outro emprego? Não acha cansativo ter que trabalhar em 2 horários?
- É que a minha avó precisará sair do hospital onde ela se encontra... Por falta de recursos do lugar, ainda não foi descoberta a sua doença e para que se descubra quanto antes será melhor transferi-lá para um hospital particular. Por isso preciso trabalhar em 2 lugares para conseguir o dinheiro para isso. E sim, e bem cansativo. Mas é necessário.
- Você não tem a ajuda de nem um parente? Caramba, você sozinha para manter estas despesas. - ele me parece surpreso ao saber da minha situação
- Como eu te falei, sempre foi apenas eu, minha mãe e minha avó. Nunca fiquei sabendo da existência de algum outro parente, ainda mais por que minha mãe era filha única da minha avó. - lhe informo.
- Ah sim... Eu queria poder ajudar de alguma forma...
- Taehyung não! - falo séria, ele ja havia me ajudado demais com o Kihyun e sem contar que acabamos de nos tornar amigos e ele ja quer arcar com consequências da minha vida pessoal isso seria intromissão demais - Você ja me ajudou bastante até aqui. Se você quiser ser meu amigo ótimo, eu também quero ser sua amiga, mas você ja me ajudou demais. E eu agradeço por isso.
- Mas não é isso que os amigos fazem? Olha Sun eu não quero ser intrometido, eu so estou querendo lhe ajudar de alguma forma. Sabe, eu tenho recursos e posso ajudar você...
- Obrigada pela sua preocupação Taehyung, mas eu estou dando conta. Ter você como amigo ja é um progresso na minha vida, ja que eu tive que passar a maior parte dela aguentando essa situação sem o apoio de ninguém, justamente por não ter amigos. - Desabafo.
- Mas agora você tem a mim. E eu vou provar que sou um ótimo amigo, pode contar comigo para o que precisar certo? - ele estaciona o carro em frente ao predio onde moro.
- Certo Tae. - sorriu, seria a primeira vez que lhe chamaria pelo apelido - Obrigada por hoje, nunca tinha me divertido tanto assim desde que era uma criança.
- Confesso que eu também não - fala passa a mão no cabelo, confesso que ele é bastante bonito acho que talvez seja isso que me faça ficar um pouco envergonhada quando estou perto dele.
- Bem, eu vou indo. - olho para Taehyung que também esta me olhando - Até mais Tae.
- Até Sun. - ele sorri para mim - Posso te ligar mas tarde? Ou mandar mensagem ja que você estará na boate.
- Pode sim. Geralmente chego do trabalho as 10:20 da noite. E demoro um pouco para dormir. - falo abrindo a porta do carro para sair
- Então ligarei. - ele piscar para mim e eu saio do carro.
- Até mas tarde então. - digo batendo a porta do carro, e logo ouço um "até". Ele liga o carro e sai, e eu aceno para ele. Logo entro no prédio em direção ao meu apartamento, eu estava bastante cansada e precisava de um banho urgente.
Taehyung P.O.V
Estou no caminho para casa, e so consigo pensar no quanto foi divertida essa tarde com a Sun. Eu me senti completamente uma criança, e em alguns momentos me lembrei de quando eu e Yang íamos a eventos como este. A Sun me lembra um pouco ela, pelo seu jeito. Eu acabei descobrindo hoje um lado de Sun Hee que eu não achava que existia, pela sua primeira reação ser de uma pessoa tão fria, ela me mostrou que também sabe ser uma pessoa amável quando quer, e com as pessoas certas. Estou bem animado por ter conseguido a amizade dela, e eu espero que ela também esteja feliz com isso. Confesso que não fiquei muito confortável em saber que ela esta passando por coisas tão difíceis em sua vida, e não tem ninguém que lhe ajude, e eu quero ajuda-la de alguma forma, mas ela é bastante orgulhosa e não aceitará minha ajuda fácil. Não quero parecer uma pessoa entrometida, ainda mais por que a conheci a pouco mas eu tenho recursos para ajudar a Sun no que ela precisar. Pelo que ela me disse, a avó dela é a única familia que ela tem, eu sei que iria doer muito perder uma pessoa tão importante assim, na verdade eu sei bem o que é isso.
Chego no prédio onde moro e logo estou a caminho do meu quarto que chamo de apartamento. Na verdade este é apenas um quarto de hotel, estou procurando em alguns lugares uma casa para comprar, como o Hoseok me disse eu não posso passar minha vida morando em um quarto de Hotel.
Entro no mesmo, e vou diretamente para o banheiro tomar um banho quente e cair na cama.
Sun Hee P.O.V
Entro no banheiro e passo um bom tempo debaixo daquela água quente, que escorre pelo meu corpo. Penso no quanto me diverti hoje, e o quanto Taehyung demostrou que sua amizade me fará bem. Ele me contou praticamente sua vida, desde quando era criança, sua adolescência, que foi um pouco perturbada devido a morte de seu pai, até recentemente com a morte de sua namorada Yang. Ele me mostrou uma foto dela que estava em sua carteira, ela era muito bonita e combinava com Ele. Eu pude ver a dor em seus olhos a cada palavra que me falava de como ocorreu o acidente dela, ele me parecia se sentir culpado pela morte da garota. Tentei conforta-lo com algumas palavras, eu sabia bem o que era perder uma pessoa tão importante. Eu também lhe contei uma boa parte de minha vida, a única coisa que decide pular, foi sobre meu pai e sobre o Kihyun. Taehyung é uma pessoa que se preocupa muito com os outros, talvez isso seja uma qualidade e ao mesmo tempo, um defeito dele.
Saio do banho e vou até meu quarto, procurando uma roupa para vestir. Logo estou pronta e as 6:30 em ponto saio de casa rumo ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...