III

5.9K 558 363
                                    

Taehyung P.O.V On

Assim que saio do banho, ouço a porta bater, e alguém me chamar, logo reconheci a voz do Jimin, e fui abrir a porta para ele.

- Ah.. Finalmente roda roda. - reclama entrando sem pedir licença.

- Oi pra você também Ariel. - Logo os meninos o segue. Observo que o único que não estava ali, era o Jin.

- Cadê o Jin? - Pergunto fechando a porta. Os meninos já se sentem em casa, estão bem acomodados, uns em minha cama, outros em meu sofá. Tudo normal.

- Ele tinha um encontro Hoje - Namjoon responde.

- Achei que você já iria estar pronto. São 7:00 - Hoseok me mostra o relógio

- Caso você não esteja vendo Hoseok, ali de lado tem um relógio. Eu sei que horas são. - apontei para o relógio ao lado da cabeceira da minha cama.

- Vai logo Taehyung, se arruma que eu quero chegar lá cedo. Não gosto de esperar na fila meia hora só pra poder entrar. - Yoongi reclama. As únicas coisas que Yoongi faz, Reclamar, se convencer, e acima de tudo, Dormir.

Reviro os olhos para ele, e entro no meu banheiro, troco de roupa, penteio meus cabelos, e saio já pronto.

- Estou lindo ou Maravilhoso? - pergunto terminando de me perfumar.

- Sua alto estima é maravilhosa. Parabéns Taehyung! - Yoongi fala se levantando do sofá indo até a porta. - Já podemos ir?

- Espera, vou pegar minha carteira - vou até a mesinha e pego. - Agora sim, vamos.

Saimos do edifício e entramos no carro do Yoongi, ao caminho da boate os meninos pareciam animados, confesso que eu também estava, quero espairecer minha mente.

- Dessa vez o taehyung vai pagar as rodadas de Soju, o convite foi dele. - Jungkook não perdia a oportunidade de se escorar em alguém.

- Ah.. Taehyung tem muito dinheiro pra gastar, ele pode. Não vai fazer falta.

- Eu gosto de desperdiçar meu dinheiro comigo mesmo, Namjoon. mas já que hoje eu quero comemorar eu vou fazer o que o Jungkook sugeriu, tá?

- Os únicos que pagam as contas aqui, Taehyung e Yoongi - Hoseok fala a mais verdadeira verdade que eu havia escutado aquela noite.

- Claro, por que eu trabalho pra ter dinheiro. - Yoongi tem a sua atenção na estrada

- Convencido. - Hoseok implica.

- Chegamos, Já podem sair do MEU carro por favor. - Yoongi avisa, e logo estamos do lado de fora. - Que bom que a fila esta pequena. Se tivesse maior eu voltaria pra casa.

Vamos até o ultimo lugar da fila da boate, e esperamos nossa vez para confirmação da entrada.

Já conseguia ouvir a musica alta do lado de fora.

- Olha só... Que gatinhas - Jungkook olha em direção a um grupo de garotas que estavam na fila.

- Perca as esperanças Narigudo. Essas ficarão caidinhas por mim quando me verem, isso acontece sempre. - Jimin é bem humilde.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora