Sun Hee P.O.V
Quando ele falou que iria me ligar, eu tive que segurar o riso. Certo, eu dei um número a ele, mas não o meu. Então, ele não irá mais me pertubar, assim espero. Que insistência.
Volto minha atenção para o trabalho e continuo a fazer meus serviços.
- Eu quero Um copo de Soju por favor. - Ouço alguém falar, como eu estava de costas para o balcão, me virei assim que ouvi.
- Pois não, só um... - Quando me viro por completo, quase tenho uma parada cardíaca. - O que você está fazendo aqui?
- Ué Sun Hee, eu não posso mais vir para boate, me divertir um pouco? - Kihyun sorri malicioso. Eu já estava assustada, já havia lhe dito que iria lhe pagar o que devo, mas percebo que ele não quer apenas isso comigo.
- Claro que pode. Mas você sabe que tem tantas outras boates por aqui - Esta noite estava sendo Horrível
- Mas em nenhuma outra boate tem uma funcionária que seja você. - ele me olha dos pés a cabeça - Você fica ainda mais sexy nesses trajes de trabalho.
- É melhor você sair daqui - eu estava começando a me desesperar com aquela situação, ele estava me perseguido durante a semana inteira.
- Por quê eu sairia Sun? Você ainda não atendeu meu pedido. - Maldito dia que eu precisei pedir dinheiro a esse miserável, que agora não me deixa em paz.
Dou de ombros, e começo a preparar a bebida dele, logo levo até o balcão entregando-a
- Pronto Kihyun, Mais alguma coisa?
- Sim, quero avisar que hoje você vai comigo para casa, estou impaciente com você Sun. - Ele fala e toma um pouco do líquido de seu copo.
- Só se eu estivesse louca. - viro novamente de costas para o balcão evitando contato com Kihyun
- Você ainda não esta, mas vai ficar, quando estiver em minha cama - ouço ele sorrir. Esse cara é maluco.
- Me deixe trabalhar em paz por favor, ou vou ter que chamar os seguranças? - Me irrito e altero meu tom de voz me virando para fita-lo.
- Calminha meu bem. Estou indo. - Ele sorri novamente - Até logo.
Finalmente ele sai e eu fico mais tranquila, espero que ele volte para casa, antes que eu largue do meu horário de trabalho.
Taehyung P.O.V
Já era 9:40 e em 20 minutos a boate fecharia, observo que ainda há pessoas na pista, Jungkook havia ido pra casa com uma garota, Jimin também, Hoseok e Namjoon também foram para casa, e eu preferi ficar, como eu havia vindo com Yoongi e o mesmo também havia ido embora, liguei para o driver do hotel pedindo que ele trouxesse meu carro até aqui. Ainda quero conversar melhor com a Sun Hee. Ela me parece ser familiar, além do mais já mencionei que adoro desafios.
Observo que há um cara, que estava fitando alguém por trás do balcão. E algumas pessoas que estavam na pista agora já estavam indo pagar a conta e sairam logo em seguida. Só sobraram, eu o cara, Sun Hee e outra funcionária. Prefiro não deixar tão na cara que eu iria acompanhar Sun até sua casa. Então Fui até o balcão para pagar o que eu devia
- Ruum... - Chamo a atenção de Sun Hee que estava limpando as prateleiras
- Ainda não foi embora? - Ela se vira surpresa
- Não, Mas já estou indo. Eu queria que você fizesse minha conta por favor - eu não queria parecer insistente. Então não falei nada que iria lhe acompanhar até em casa.
- Ok, só um minuto. - Ela pega um papel e começa a anotar as coisas que eu havia consumido e os valores.
- Aqui está. - Ela fala me entregando o papel com os números. Retiro minha carteira do bolso e lhe dou a quantia.
- Ahn... Você larga que horas do trabalho? - perguntei e ela me olha desconfiada - Não se preocupe, não estou planejando rapitar você.
- Largo as 10hrs, ou seja daqui a 10 minutos. Por que?
- Nada, só queria saber. - Faço cara de despreocupado e vou até a porta de saída. - Até mais, Sun Hee.
- Tchau! - ela me olha e rapidamente me dá um sorriso de canto, logo depois volta sua atenção para o que estava fazendo.
Então eu decidi entrar no meu carro e esperar um pouco, já que em minutos ela estaria saindo de lá.
Sun Hee P.O.V
Olho em volta para ver se ainda há clientes no ambiente, e percebo a presença de um homem no canto. De funcionários do local, restavam apenas eu e a Miuky, ela iria largar um pouco mais tarde hoje.
- Miuky? - Chamo por ela, que estava limpando as mesas
- Oi Sun, o que houve? - ela se vira para mim, Miuky é uma das poucas amigas que eu tenho aqui.
- Então, vou trocar de roupa, já deu meu horário. - Ela olha para o relogio de parede perto do balcão e sorri
- Como eu queria ir pra casa também - Miuky realmente parecia cansada - Mas pode ir Sun, até amanhã
- Ok Miu, Até amanhã. - vou até ela e lhe dou um abraço. E em seguida vou ao banheiro dos funcionários para retirar meu uniforme e vestir minhas roupas.
Saio do banheiro e vou até a porta de saida, ouço passos vindo atrás de mim e imediatamente olho para trás, mas não havia nada. Então decido continuar andando. Saio do beco de entrada da boate e sigo andando. As ruas estavam vazias, e com pouca luz, mais a frente tinha um carro parado o único na rua. Minha casa é um pouco longe daqui, e provavelmente não passará nenhum ônibus ou taxi a essa hora. Então, vou ter que ir andando.
Eu estava bem tranquila, coloquei meus headphones e começei a andar um pouco mais rápido depois que percebi a presença de alguém. Ao passar pela entrada de um beco escuro, sinto meu corpo sendo puxado com brutalidade.
- AI MEU DEUS! - grito fechando os olhos morrendo de medo.
- Olá Sun, eu avisei que você iria pra casa comigo hoje, lembra?
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...