Sun Hee P.O.V
Taehyung se afasta vindo até mim, não demoro para lhe dar um abraço bem apertado, pois sei que ele esta precisando muito.
- Nós vamos sair... Jungkook precisa de um copo de água com açucar, ele esta muito nervoso... - Jin avisa indo até a poltrona onde jungkook esta, levantando ele com dificuldade. Ele chora muito, e esta tremendo. Logo Jimin,Jin e jungkook saem do quarto restando apenas eu Taehyung, Namjoon, Suga e Hoseok ali.
- Miuky? - Chamo por ela notando que ela estava muito parada. Ando até ela, e lhe balanço um pouco para que levante - Miu... Levante...
Ela levanta a cabeça devagar, observando em volta. Parece ter cochilado um pouco, com certeza por efeito do calmante que tomou antes de receber a notícia. Ela olha para Sehun, e passa a ponta dos dedos sobre seu rosto.
- Ele esta dormindo... - ela sorri. Isso me preocupa, talvez ela não aceite o fato de que Sehun esta morto, e mais a frente isso se torne algo mais sério.
- Miu... Ja conversamos sobre isso. Sehun não irá acordar...
- É claro que ele irá acordar. Ele so esta descansando. - Ela me olha. Olho para ela com varias lagrimas ja escorrendo pelas minhas bochechas.
- Miuky, em poucos minutos o médico vira aqui para desligar os aparelhos... Sehun não esta mais vivo...
Miuky começa a chorar derrepente, e apertar o corpo de Sehun com Força contra o seu.
- Ele tem que acordar.... ELE VAI ACORDAR... VAMOS AMOR, LEVANTE POR FAVOR... ACORDE! ACORDE!
- Miuky, Pare...PARE COM ISSO. - Grito tentando conte-la ela se agita e começa a balançar Sehun com força, Taehyung corre até a cama e me ajuda pegando Miuky a força e a colocando sentada na poltrona.
- SEHUN NÃO PODE ME DEIXAR... ELE TEM QUE ACORDAR... - ela grita em choro.
- Se acalme... Se acalme por favor... - me ajoelho colocando minhas mãos em seu rosto fazendo com que ela me olhe - Você tem que aceitar... Você precisa aceitar. Faça isso por ele Miuky.
- Eu não consigo... Não consigo... - Miuky começa a se acalmar mas mesmo assim ainda chora desesperadamente. Hoseok se aproxima dela, passando as mãos pelos seus cabelos.
- Miuky, se acalme... Sehun não iria gostar de vê-la assim. Você precisa ser forte. - me levanto dando espaço para que Hoseok converse melhor com ela, e ele se ajoelha em sua frente. - Eu estarei aqui para lhe ajudar a enfrentar isso... Eu prometi a Sehun... Prometi que cuidaria de você.
- Por que ele me deixou Hoseok? Por que? - Miuky abraça Hoseok, o mesmo retribui apertando ela para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfic...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...