Sun Hee P.O.V
Vou até um ponto de taxi com Taehyung pendurado em meu pescoço, e eu espero que encontre um taxi disponível o quanto antes Taehyung é muito pesado e eu estou bastante cansada.
Faço sinal para um, que vem a alguns metros de distância, logo o taxista para e sai me ajudando a colocar Taehyung no banco de trás.
- Seu namorado bebeu demais? - o moço me pergunta pegando Taehyung e o colocando do banco
- Ele não é meu namorado - falo seria - E sim, bebeu demais.
O taxista me olha e eu ignoro, sento no banco ao lado de Taehyung e dou as coordenadas para que o motorista me leve até minha casa. Eu Não sabia onde era a casa de Taehyung e o único lugar que sei ir agora é para minha casa.
Chegamos em frente ao predio onde moro e o taxista me ajuda novamente a colocar Taehyung para fora do carro. Pago o valor da viagem, e subo os degraus da entrada do prédio com bastante cuidado para que Taehyung consiga me ajudar a leva-lo para dentro.
Entro em meu apartamento, levando Taehyung até o sofá lhe deixando ali e indo até a cozinha
- Sun? Cadê você - ouço a voz emboloada de Taehyung me chamar
- Estou aqui, espere so um minuto. - termino de beber água e vou até ele - Vem, levanta. Vamos lá pra cima você esta todo sujo
- Vai me dar um banho? - me olha com um sorriso pervertido.
- Taehyung, se controle. - aviso, e vejo que ele esta sem nenhum sentido normal.
Taehyung se levanta cambaleado e eu lhe seguro, colocando seus braços em volta de meu pescoço ajudando o mesmo a subir alguns degraus que dão acesso ao corredor inde fica o banheiro. O levo ate la, e coloco um banco debaixo do chuveiro para que ele se sentasse ali enquanto lhe dou banho
- Tira a roupa - falo e ele começa a tira-la, precisando de minha ajuda, pois ele não estava conseguindo se controlar.
Tiro as vestimentas de Taehyung lhe deixando apenas de box. Evito olha-lo, mas sem querer aprecio seu corpo que é maravilhosamente definido. Ha alguns gominhos pela sua barriga, é realmente uma visão bastante agradável. FOCO SUN HEE! Volto minha atenção para outro lugar daquele banheiro que não fosse o corpo de Taehyung. Sento o mesmo no banco que coloquei debaixo do chuveiro, ligando o mesmo fazendo Taehyung se assustar com a água que jorrava. Como sou boazinha, deixei o chuveiro ligado na água morna, e logo fui ensaboado rapidamente o corpo de Taehyung. Desligo o chuveiro terminando o banho, e o enrrolo em uma toalha levando-o até meu quarto. Taehyung se senta em minha cama e o deixo ali procurando alguma das camisas largas que custumo usar em casa para vestir nele. Acho uma que provavelmente daria no mesmo, e vou até ele o enchugando e lhe vestindo a camisa. A cueca de Taehyung estava molhada, mas iria ficar assim mesmo, não tenho vestimenta intima para ele. Deito o mesmo em minha cama e ele cai feito uma pedra, arrumo seu corpo sobre a mesma, e lhe cubro com o lençou. Noto que rapidamente ele dorme, e eu apago as luzes do quarto saido do local em direção ao banheiro para tomar um banho e tirar aquela roupa.
Taehyung P.O.V
Acordo atordoado, com minha cabeça lateijando de dor. Abro os olhos esperando a visão focar, e me sento na cama. Minha cabeça doia bastante, e eu estava com um gosto estranho na boca. Olho em volta e percebo que aquele não é o meu quarto. Onde estou? Procuro por alguem no mesmo, mas a porta esta fechada, e apenas eu estou ali. O que aconteceu noite passada? Me levanto da cama andando pelo lugar, e percebo que estou com uma roupa diferente da que estava ontem mas... Eu estou de cueca! Forço minha mente para lembra do que aconteceu noite anterior e logo flashbacks vem a minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fanfiction...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...