CV

1.2K 133 27
                                    


Sun Hee P.O.V


Saio do banheiro caminhando pelo corredor. Eu ainda estava abalada com aquelas palavras, não me sentia tão confiante agora. Ok, preciso deixar isso passar. Volto meu rosto ao imenso salão ainda no corredor de cima, meus olhos automaticamente procuram por Taehyung no meio de toda aquela gente. Quando finalmente consigo acha-lo, desejei que o que eu acabei de ver fosse miragem.


- Essa vagabunda! - A garota que estava no banheiro comigo a momentos antes, estava agora sentada ao lado de Taehyung no barzinho do salão. Os dois pareciam estar se dando bem, pois estavam conversando bastante. Aquilo me deixou completamente com raiva. Eu ja estava pronta para descer as escadas em direção aquela maldita mulher, porém antes que eu dê meu primeiro passo alguém puxa meu braço me fazendo andar a força até o final do corredor.


- Yah!!! Me solte, Você é Louco? Me solte agora!!! Yaah!!! - Era um homem, estava com uma mascara que cubria seu rosto. Aquilo me deixou assustada. Começo a me debater tantando me livrar dele, mas é inútil por ele ser mais forte que eu.


- Eu estou aqui pra te ajudar. - fala finalmente me soltando. Minha primeira alternativa foi correr assim que ele me soltou. Porém, sua voz me era famíliar. Finalmente consigo ver seu rosto, pois ele retira a mascar logo após - Por que você veio a essa festa?


- Kihyun? M-Mas... O que...


- O que eu estou fazendo aqui?... Bem, estou te salvando. - Ele parecia irritado. E eu estava muito surpesa em vê-lo ali. - Como aquele idiota pôde te trazer aqui? Ele é louco? Eu avisei... Eu avisei muitas vezes, ele não deveria ter vindo. Muito menos trazido você...


- Do que esta falando? O que... O que esta acontecendo?


- Vamos pra casa. - Kihyun segura em meu braço tentando me arrastar dali novamente a força. Porém lhe impeço, e rapidamente me livro de sua mão.


- Eu não vou a lugar nenhum. Muito menos com você. O que pensa que esta fazendo? - Falo impaciente. Eu estava tão confusa e irritada...


- Ja disse. Estou te salvando. Venha depressa, você precisa vir comigo. Estou avisando, vocês não deveriam estar aqui...


- Por que não? Hein? O que há de tão ruim para acontecer que não deveríamos estar aqui?...


- Isse é um plano do Dakho. Tudo isso, foi planejado por ele. - Engulo seco. Meu coração acelera, mas eu ainda não conseguia enteder...


- C-como assim? - Assim que pergunto um homem passa por nós indo até o banheiro masculino. Kihyun rapidamente tenta desfarçar escondendo seu rosto.


- Irei lhe explicar melhor... Talvez ainda tenha tempo de tirar todos seus amigos daqui... Vá me encontrar no jardim da casa. Saia pela segunda porta a esquerda, no andar de baixo. Não podemos conversar aqui. - Novamente Kihyun coloca sua mascara e sai em direção as escadas me deixando sozinha. Deus, mas o que esta acontecendo?

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora