LXXVII

1.6K 175 16
                                    

Sun Hee P.O.V


Observo Taehyung vir até nos, ele me parece apreensivo. Entrega uma garrafa de água a cada um, ficando com uma em sua mão, colocando o líquido em um copo descartável e me entregando em seguida.


- Beba isso. É agua com açucar... - Pego o copo de sua e faço o que ele pede.


- Você também esta precisando de um pouco de água, sua cara não é das melhores - Namjoon nota, assim como eu havia notado.


- Estou precisando mesmo - Taehyung bebe a água na garrafa, e assim que termina se senta ao meu lado.


- Aconteceu algo Tae? - Pergunto apenas para ele.


- Não, nada. Só... Só estou com dor de cabeça. - Passo a mão pelos cabelos dele acariciando.


- Deite-se aqui - ele inclina sua cabeça deixando-a respousar em meu ombro. Passo o braço envolvendo os ombros dele, para que ele fique mais confortável, e começo a fazer-lhe um cafuné nos cabelos.


(...)


6:00PM


Após todo o ocorrido no hospital, Miuky foi medicada com soro e um calmante antes de vir para minha casa. Pedi que ela ficasse aqui até que se recupere por completo, os meninos vieram nos trazer em casa e amanhã será o enterro do corpo de Sehun. Minha avó ficou um pouco abalada com tudo que eu havia lhe contado sobre o dia de hoje, lhe dei um remédio para que ela dormisse e podesse descansar, ela ainda não pode se agitar. Miuky esta na sala deitada no sofá, não esta dormindo nem cochilando, porém não chora apenas se mantém quieta. Taehyung voltou para o hospital com os meninos para saber mais detalhes sobre o encaminhamento do corpo de Sehun. Assim que cheguei tomei um remédio para minha dor de cabeça que parecia nunca passar. Termino de fazer o chá na cozinha, e levo uma xícara até a sala indo até Miuky e me sentando ao seu lado no sofá.


- Miu... - Ela me olha ainda com uma expressão esmorecida em seu rosto - Beba isso... É chá de camomila, o seu preferido. - Sorriu fraco para ela, e ela se ajeita no sofá ficando sentada.


- Obrigada Sun. - por incrível que pareca Miuky esta calma agora, mas usso se mantém por conta do calmante que lhe deram no hospital. - Eu ainda não entendo.


- O que?


- Não entendo por que a mãe e o pai dele não o esperaram. Sehun ia acordar... Era questão de tempo. Ele so precisava de mais alguns dias ligado aos aparelhos, meu Sehun ia ficar bom. - Me olha com lagrimas nos olhos.


- Miu... Não tinha mais jeito... Nada mais podia ser feito. Você tem que se conformar com isso...

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora