Taehyung P.O.V
Assim que Sun e Akemi sairam do quarto, o médico entrou e veio até mim novamente verificar como eu estava me recuperando.
- Como esta se sentindo, Senhor Kim?
- Bem, na medida do possível. - me calo por alguns segundos - Quando receberei alta?
- Mal fez a Cirúrgia e ja quer saber quando irá se livrar de nos? - ele sorri anotando algo em sua prancha - Em 1 semanas, se o ferimento estiver cicatrizando bem durante esse período.
Balanço a cabeça positivamente, ele troca o soro e logo depois sai do quarto. Não vejo a hora de sair daqui, ficar o tempo todo deitado nessa cama esta me deixando louco.
Sun He P.O.V
- Espero que meu filho se recupere logo. -Akemi fala do meu lado enquanto caminhamos até a sala de espera.
- Com certeza ele irá se recuperar rápido. Ele é forte... - sorriu. Sim, meu namorado é muito forte.
Nossa conversa é interrompida pelo toque de seu celular, mas ela parece não se incomodar e deixa-o tocar.
- Não vai atender? - pergunto e ela me olha com um olhar desconfiado.
- Ah... É. Sim.... - Akemi retira o celular da bolsa - Com licença.
O jeito dessa mulher é muito estranho.
Lembro-me de que desde que toda confusão aconteceu, ainda não tive tempo de ao menos ligar para minha avó. Pego meu celular e saio em direção a um corredor vazio do hospital. Procuro o nome na agenda e rapidamente faço a chamada.
Finalizo a chamada com minha avó, evitando lhe contar sobre o que aconteceu. Não seria bom ela se agitar por isso agora, ela ainda esta debilitada. Lembro-me de Miuky e Senhun, não tivemos mais notícias deles desde o ultimo dia que fomos visita-los. Talvez Hoseok tenha alguma noticial sobre eles, lhe perguntarei pois ele virá visitar Taehyung durante a tarde. Volto a sala de espera e nenhum sinal da senhora Akemi.
Sento-me na cadeira e fico ali, logo me vem lembranças do que ouvi hoje quando entrei no banheiro mais cedo. Era a voz da tal "Mestre" do Dakho. Sim tenho certeza, aquela mulher esta por aqui. Mas como ela sabe que Taehyung esta internado neste hospital? Ela deve ter algum informante por perto de nós... De qualquer forma, não irei sair de perto do Taehyung enquanto ele não receber alta, essa mulher pode querer fazer algo contra ele mas eu não irei permitir. Enquanto estou imersa em meus pensamentos, não reparo a presença de Hoseok que faz questão de chamar minha atenção.
- Sun?!
- Ah... - olho para o lado - Oi Hoseok.
- Você esta bem? Chamei você 2 vezes e não tive resposta - ele sorri de leve - No que estava pensando?
- Estou bem... Só... Só estava pensando sobre os ultimos acontecimentos. Tenho medo do Dakho, ele é louco e concerteza irá tentar algo novamente.
- Os seguranças que Taehyung contratou, antes de tudo acontecer, ja estão fazendo a Guarda.
- Tae contratou seguranças? Ele não me disse... - desvio o olhar de Hoseok - A senhora Akemi veio aqui... Mas acho que ja foi, não vi ela por aqui quando voltei.
- Eu acho estranho a mãe do Taehyung ter mudado tão derrepente como diz, ele me contou que ela voltou justificando querer ser a mãe que não foi. - Hoseok balança a cabeça para os lados - Sinceramente não acredito.
- Mas... E se ela realmente tiver mudado? Se ela tiver se arrependido do que fez? - pergunto - Não é que eu esteja defendendo ela ou tentando justificar o que ela fez, a questão é que Taehyung nunca teve uma mãe de verdade ao seu lado quando precisou. Ela sempre esteve ausente, mas e se agora ela realmente quiser ser a mãe que Taehyung precisa ao seu lado? E se ela realmente quiser recuperar o amor do seu filho? Por mais que Taehyung diga que esta bem sem a mãe, eu sei que não. Eu sei bem o que é isso... É difícil não ter sua mãe nos momentos que mais precisar, nos momentos felizes pra compartilhar sorrisos, nos momentos tristes para compartilhar as lágrimas... Talvez, se ela realmente estiver disposta a reconquistar o filho ela consiga recuperar o tempo perdido.
- Bem... Eu não posso opinar em nada, acho que isso é uma decisão dele. Cabe a ele se quer dar uma chance a mãe, ou não.
- Sim, isso é verdade. Eu não vou me meter nisso, so falei o que eu acho... - Faço uma pausa, e o silêncio se instala entre nós, mas logo vai embora quando começo a falar novamente - Você tem notícias da Miuky e do Sehun?
- Fui lá hoje mais cedo... Sehun ainda esta em coma, sofreu uma parada cardíaca hoje de madrugada e esta na UTI. A mãe e o pai estão desesperados... E Miuky esta se recuperando bem da cirúrgia. - Hoseok fala de cabeça baixa
- Coitada da Miu, ela deve esta muito preocupada com essa noticia do Sehun...
- Ela não sabe - Hoseok sorri triste - Se soubesse co certeza ficaria muito abalada e isso atrapalharia a recuperação dela. - Noto que ele esta bastante abalado com a notícia, não é pra menos, Sehun é um dos seus melhores amigos.
- Ele vai ficar bem... Tenho certeza que ele ficará. - Tento lhe passar confiança co minhas palavras, mas o fato é que eu também fiquei abalada .
- Espero que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Fiksi Penggemar...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...