XCI

1.3K 148 3
                                    

Cap 91


Taehyung P.O.V


Chego na empresa, ja pedindo para que o senhor Kim Tan faça uma listagem de funcionarias que podem trabalhar como secretária no lugar da Ayumi. Ele me pergutou o motivo da transferência de dela, mas preferi não lhe dizer. Não quero que esse assunto se espalhe. Entro na minha sala, me deparando com uma pilha de papéis que apenas esperam pela minha assinatura. Me sento em minha cadeira e começo rapidamente a assinar todos eles.


(...)


Levou algum tempo para que eu terminasse de assinar todos, minhas mãos doem e minha cabeça começa a doer também. Como ja acabei o que tinha que fazer aqui, peguei meu paletó e minha maleta, saindo da sala em direção ao elevador para voltar para casa. Porém, o senhor Kim Tan me chama e eu paro no caminho para falar com ele.


- O que deseja senhor Kim Tan? - pergunto educadamente. Não é por que sou o patrão dele, que tenho que me dirigir com dureza e sem educação ao mesmo. Ele é mas velho, devo ter respeito. É assim que eu vejo a situação, e muitos aqui não gostam muito de meus costumes.


- Taehyung, fiz o que me pediu. Aqui esta a listagem das candidatas para nova secretária. - me entrega uma pasta com varios papéis.


- Ótimo. Irei levar para casa. - Falo pegando a pasta de sua mão.


- Mais alguma coisa que eu possa fazer?  - pergunta.


- Não. Obrigada, agora preciso ir. Até mais! - aceno para ele e entro no elevador.


(...)


Abro a porta ja jogando minha mala e meu paletó no sofá, avisto Lila andando até mim com o mesmo sorriso de sempre.


- Voltou cedo! Aconteceu alguma coisa? - Pergunta preocupada.


- Não Lila. Esta tudo bem.


- Quer que eu prepare algo para que possa comer?


- Sim. Estou com fome, não tenho preferência do que comer apenas me alimente. - sorriu e ela faz o mesmo.


- Sim... Ah, a Senhorita Sun Hee chegou há poucos minutos. Ela e a senhora Chang. A mais velha já esta acomodada, em seu quarto.


- E Sun? Onde esta?


- Bem, fui acompanhar a senhora Chang até seu quarto, e quando voltei não a vi mais aqui. Deve estar conhecendo a casa...

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora