CVI

1.2K 131 12
                                    


Sun Hee P.O.V


- Onde pensam que vão. A festa esta apenas começando... - Assim que ouvimos essa voz, viramos rapidamente para fita-lo. Dakho estava acompanhando de mais dois capangas um em cada lado, andava até nós com as mãos no bolso e um sorriso cínico em seu rosto.


- Seu maldito! - Taehyung serra seus punhos de tanta raiva que estava sentindo. Sua mão apertava a minha com força, eu só queria que essa noite acabasse.


- É bom te ver também, Taehyung. Como vai? - Para em nossa frente, Taehyung não consegue se controlar e parte para cima dele. Era tudo que eu queria que ele não fizesse.


- Não!!! Taehyung pare, por favor! - imploro tentando tira-lo de cima de Dakho, porém sou surpreendida pelos homens de preto que me seguram prendendo minhas mãos para trás me deixando imóvel. - Me solte!!! Pare com isso... Esta me machucando!!!


- Você deveria ter escutado sua namorada Taehyung... - Dakho fala levantando-se limpando o sangue em sua boca do soco que Taehyung havia lhe dado. Os dois capangas que estavam ao lado de Dakho seguram Taehyung lhe deixando imóvel também.


- Deixe Sun fora disso. Resolva o que tem que resolver, comigo. É de mim que você quer se vingar... SOLTE ELA!!


- Eu pensei melhor meu caro. E adivinhe, por que não aproveitar a oportunidade, e matar todos de uma vez? Assim não sobrará ninguém para contar a história, Sun esta incluida no pacote também, foi você quem escolheu trazê-lá, pois então... Devemos aproveitar as oportunidade que a vida nos oferece...


- Seu cretino... EU MANDEI SOLTAR ELA! - Taehyung se debate tentando se livrar das mãos daqueles homens, porém um deles lhe da um soco no rosto fazendo Taehyung quase cair no chão. Fico apavorada, entro em desespero por não saber o que fazer começo a chorar e gritar desesperadamente.


- TAEHYUNG!!! NÃO MACHUQUE ELE... POR FAVOR.... NÓS DEIXE EM PAZ!!!


- Ôh meu anjo, eu não posso. - Dakho chega perto de mim tocando em meu queixo, logo viro meu rosto. Olhar para esse homem me dá nojo - Sabe o quanto tempo eu passei em uma cela, vivendo um inferno de vida, tudo por causa do seu namorado? Você acha mesmo que eu vou deixar isso assim?


- Dakho, por favor. Faça o que quiser com Taehyung e os amigos dele. Não tenho nada haver com isso, mas solte a Sun. Ela não teve culpa de nada... Solte ela, não a machuque...


- CALE A BOCA SEU TRAIDOR! Se não fosse por você Kihyun, eles poderiam ter aproveitado seus últimos momentos por mais tempo. Mas Você decidiu dar uma de bonzinho de ultima hora, então eu tive que chegar mais cedo.


- Como Você sabia que eu viria aqui?


[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora