XXIX

2.5K 276 99
                                    


Sun Hee P.O.V

5:30AM


Ontem foi um dia cheio, e depois daquela visita inesperado do Kihyun na Boate havia se tornado um dia confuso também, logo a noite havia cabado e eu pude descansar meu corpo, ate agora. Ainda não estou acostumada em me acordar a essa hora, tão cedo para mim mas meu trabalho me espera. Levanto da cama ainda com sono, indo diretamente para o banheiro fazer minhas higienes. Desço para a cozinha, e lembro-me de que havia comprado ovos e pão, faço um café da manhã e como tudo rapidamente. Subo novamente até meu quarto e troco de roupa, olho no relogio, que marca 5:50 termino de me arrumar, sem muita pressa e desço até a sala pegando as chaves em cima da mesa e saindo logo em seguida.


No caminho para a cafeteira me lembro de que fiquei de avisar a Taehyung sobre Miuky poder ir em minha casa hoje, pois eu havia esquecido de avisa-lo ontem, retiro meu celular da bolsa e procuro pelo seu nome em minha agenda, e logo ligo para o mesmo.


Ligação On

00:00


- Alô? - depois de muito chamar Taehyung atende o celular, com uma voz rouca me lembro que ainda é cedo demais e que essa hora ele deveria esta dormindo


- Ah... Tae? Eu te acordei? Me desculpa, eu estava indo trabalhar e me dei conta de que não havia te dado resposta sobre Miuky ontem, então eu resolvi ligar mas esqueci que ainda é cedo...


- Ah, Sun! Não, sem problemas é ate bom acordar ouvindo sua voz - Ele fala aquilo com uma voz rouca o que me deixa bastante constrangida, sinto minhas bochechas arderem logo depois ele sorri com um suspiro - Mas... Você esta bem? Dormiu bem ontem? Chegou muito tarde?


- Ah... Então, sim eu... Eu estou bem - Gaguejo - Chegue o Horario de sempre, e... Dormi bem. E você? Como esta?


- Com sono, mas feliz por ter acordado ao som da sua voz - Ele sorri novamente - Então, Miuky aceitou ir na sua casa hoje?


- Sim, dei uma desculpa para ela vir, ela aceitou. Pode levar seu amigo na minha casa as 1:00 da tarde.


- Ok Sun, Obrigada! Ele vai ficar muito feliz com a noticia.


- Não Precisa agradecer. Bem... Eu Não quero incomodar mais, volte a dormir você deve estar cansado...


- Sim, estou exausto.


- Pois bem, Até mais Taehyung.


- Até mais Sun. - antes de deligar ouço um sorriso baixinho de Taehyung através do telefone. Então a chamada se encerra.

[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora