Taehyung P.O.V
Acordo mais um dia olhando para o teto branco desse hospital, e isso ja esta sendo cansativo mesmo que em apenas 2 dias. Sun passou a tarde toda no horário de visita aqui ontem, mas durante a noite não pode entrar para dormir aqui pois o médico não permitiu. Ela esta cuidando bem de mim, acho que ficarei mal acostumado. Perguntei a ela sobre Akemi, se ainda estava no hospital mas ela me disse que não. Fiquei pensativo depois do que Sun me disse ontem sobre ela, Não estou dizendo que o que Sun disse me influenciou, mas talvez ela tenha razão. Talvez Akemi realmente tenha mudado, talvez ela realmente queria concertar tudo... Mas isso não quer dizer que ela terá seu lugar reservado como mãe. Se ela realmente esta disposta, isso não será uma tarefa fácil.
- Com licença - a porta é aberta e a enfermeira entra no quarto - Bom dia senhor Kim, vim trocar o seu curativo.
- Claro - Sorriu de lado e ela vem até a cama colocando a bandeija com o material necessário em cima da mesma - Esta cicatrizando mais rápido do que pensavamos. Se continuar dessa maneira logo, logo poderá ir para casa. - Fala limpando entre os pontos com um algodão cheio de álcool o que faz areder o ferimento.
- Espero que sim... - lhe digo fazendo caretas pela ardecia.
Logo ela termina seu trabalho e sai do quarto me deixando sozinho novamente.
Sun Hee P.O.V
Ontem a noite Não pude ficar no hospital pois o medico não autorizou. Hoseok fez a gentileza de me levar para minha casa, mas sinceramente não consegui dormir muito bem. Cheguei no hospital hoje por volta das 8:00hrs, antes do horário de visita. A mãe de Taehyung não apareceu, desde que sumiu ontem sem dizer ao menos que iria embora, essa mulher é muito estranha tenho sensação ruim todas as vezes que estou perto dela.
- Com licença? - me viro para saber quem me chama - Bom dia, a senhorita veio visitar algum paciente?
- Sim. Kim Taehyung... - Respondo
- O Horário de visita ja esta aberto. - a moça sorri para mim. - Sabe onde é o quarto do paciente?
- Sim, sei sim. Obrigada - Me levanto lhe dando um leve sorriso e ela me da passagem, logo saio indo em direção ao quarto de Taehyung.
Antes de entrar bato na porta, assim que entro Taehyung tem sua visão em minha direção. Sorriu para ele que parece estar se recuperando muito bem, e rápido.
- Bom dia, amor - Ele fala com um sorriso enorme. Coro com o apelido.
- Bom dia - Sorriu - Dormiu bem? Como esta se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[By Chance Of Destiny] +kth (EM REVISÃO)
Hayran Kurgu...Por um acaso do destino, ele estava lá bem na hora que ela precisava, e quem diria que de um Simples começo, surgiria uma grande História? "- Jamais poderia imaginar, que por um acaso do destino você entraria na minha vida, e me amasse como nunca...